Avançar para o conteúdo principal

Edge #12

Dessa vez, Edge traz três edições de cada uma, Stormwatch e Bandoleiro #13, 14 e 15. Nessa teremos altos edição crossovers. Em Stormwatch, um demônio sai de seu cárcere, o traidor volta de um outro jeito e engana seus antigos companheiros. Invadindo o Olho da Tormenta, Bandoleiro luta contra o Stormwatch e até mesmo o Esquadrão Suicida.



Stormwatch #13 #14 #15

Pouco a pouco o passado da Stormwatch é revelado, desde os segredos dos Lordes Sombrios e a formação original, que era composta pelos Cavaleiros do Demônio.

Etrigan é acordado de um sono profundo, que foi colocado lá por seus próprios companheiros, está bem nervosinho atrás de um pouco de vingança. Nisso, alguns personagens de Dark, aparecem assustados em alguns quadros seguintes. Henry Tanner, o cara que explodiu o Olho da Tormenta, agora volta como um Lorde Sombrio e altera a memória da equipe, fazendo-os pensar que o Meia-Noite ajudou na treta toda.

Depois de consecutivas trocas de artistas, essas edições foram as que mais agradaram por enquanto. O roteiro começa a se encaixar e a levar ao que parece, um novo mistério para os protetores da Terra. As artes das capas 13 e 14 estão bem legais, acharia uma boa darem uma chance para Guillem March na equipe criativa. Nota 7,5


Bandoleiro #13 #14 #15

As três edições se resumem a invasão de Cole em algum lugar. Primeiramente ele invade o QG da Stormwatch e roubas uns arquivos, nisso, ele começa a sair na mão com Meia Noite ao redor do mundo. Logo depois, é Belle Reve que é 'infiltrada', pois ele é teleportado lá para dentro e uma boa luta com o Esquadrão Suicida começa.

O melhor das três é a referência de Cole, dizendo que Amanda Waller, comandante do Esquadrão, 'perdeu bastante peso', já que de uma mulher bem obesa e enxuta, ela passou para femme fatale e boa de luta. O mais incômodo é a arte que, em certos momentos, como a aparição do Tubarão-Rei, nos mostra uma bela falta de mão do artista. Nota 5,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: