Avançar para o conteúdo principal

Crise Conversa: Ben Batman?!

Sabe aquele assunto que todo mundo tem a sua opinião e quer deixar bem claro o que acha?
Bom, nós do Crise também somos assim, e decidimos criar um novo espaço onde sempre discutiremos o que achamos de assuntos um pouco mais... "complexos".


Este é o CRISE CONVERSA!


O primeiro tópico não podia ser outro: Ben Affleck como Batman!


Vamos lá:


Cassius: Muito bem, Ben Affleck como Batman.
Certamente entrei em “rage mode”, afinal o Batman é meu herói favorito e o Ben Affleck… bom, ele é o Ben Affleck, cara. Ele até pode ser o ator que mais se parece fisicamente com Bruce Wayne, mas isso não significa nada, afinal Keaton era baixinho e mirrado e Bale tem na minha opinião um rosto muito fino e foram os melhores “Batmans”, enquanto que Clooney tem o rosto mais quadrado e foi o PIOR (até agora). Vou acender a luz da esperança e torcer que eu seja surpreendido positivamente igual quando escolheram um garoto que tinha feito "10 coisas que eu odeio em você",  "Coração de cavaleiro" e "Brokeback mountain" para ser o Coringa e todos sabemos o resultado...


Alex: Ben Affleck como o Batman, para mim, está parecendo com um "ator ex-drogado ex-rehab pra Tony Stark" e "ex-cowboy viado ex-10 Coisas Que Eu Odeio Em Você pra O Coringa.". Não consigo chegar numa conclusão de como ele vai ser porque eu só... não consigo imaginar como vai ser. Claro, pelo histórico de filmes do cara só consigo lembrar das pérolas como Daredevil e Pearl Harbor, mas quem sabe o Zack Snyder e o Nolan conseguiram ver algo no cara que ninguém viu antes? Particularmente, esperava algo diferente como foi o Henry Carvill para Superman ou David Cumberbatch para o Khan - um ator novo. Agora só resta ter esperança.


Sidarta: Acho que reagi como a maioria reagiu: com completo choque e revolta. Todos já começaram a arremessar pedras no Ben pelo seu lamentável papel em o Demolidor.
Primeiramente, não dá pra culpar somente o ator pelo fato daquele filme ser um desastre.
Segundo, aquele filme tem mais de uma década, alguém aqui lembra de como era a cabeça de vocês a 10 anos atrás? Vocês amadureceram muito, e o Ben também!
Depois do choque inicial da notícia e de xingar um pouco o Ben para os meus amigos eu decidi ir atrás e assistir os filmes mais recentes dele pra ter uma idéia do que estava por vir. E me surpreendi muito!
Ele se tornou um ótimo diretor e um ator bastante decente. Ele não é o super astro do cinema que todos amam nem aquele rosto novo cheio de potencial e mistério. Ele é um cara muito maduro que sabe muito bem que essa é a grande chance de virar completamente a carreira dele. E ainda por cima, ele seria um ótimo diretor para os novos filmes do Batman. Pra completar: o Zack Snyder nunca me decepcionou em toda sua carreira com suas escolhas, não acredito que vai ser agora que isso vai acontecer. Vou dar essa chance pro Ben!


Cuba: Claro, a notícia veio acompanhando de altos choros da rapaziada nerd/geek, meu sentimento foi o mesmo, afinal, o cara tentou fazer um personagem sombrio no passado e não deu nada certo. Mas e daí? Quem não tomba? Todo ator que se preze já teve seu momento “fundo da fossa”, não foi diferente pro Affleck. Partindo desse ponto, ele levantou, se lavou e virou um diretor com Oscar no portfolio. Quero ver alguém dizer que ele não cresceu nesse meio tempo entre Demolidor e Argo. E não quero ouvir que a culpa foi só dele em Demolidor. O cara é queixudo, boa pinta, amigo do Kevin Smith e sabe onde está se metendo. Do mesmo jeito que muita coisa que achavam que ia ser merda e ficou foda (Ledger de Coringa) e muita coisa que tinha tudo pra ser bom, virar uma merda (sem exemplos haha), essa doideira da Warner pode nos levar há um bom resultado.


Ricardo: Após o anúncio, eu chorei um pouco. Decidi me dar cinco minutos de “PQP, Warner! Pare de foder com o que eu amo, já não se satisfez com o Lanterna “Ryan Reynolds” Verde?!
Mas aí decidi pensar um pouco melhor. Enfim, lembrei que há dois caras que respeito muito encabeçando esse projeto: Nolan e Snyder. Desta forma, passei a ter esperança, passei a ser um cara que certa vez acreditou em Brandon Routh (sim, acreditei) e torceu para que Ledger destruísse tudo em uma atuação. Acertei uma em duas, por isso acho que tenho que continuar apostando, pois se não, tudo o que eu amo seria assassinado semanalmente por gordos bigodudos de terno sentados em suas cadeiras de executivos. O Affleck vem fazendo trabalhos competentes que meus colegas nerdões já mencionaram, preciso, NECESSITO acreditar que veremos o Ben de Hollywoodland e Argo. Vou torcer pelo cara… Contanto que não adicionem J-Lo ou Jennifer Garner no elenco.


E você, caro leitor? Qual a sua opinião sobre Ben Batman?
Não deixe de comentar e nos ajudar a fazer o CRISE CONVERSA algo bacaninha, algo como uma conversa de amigos.

Estamos esperando!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.