Avançar para o conteúdo principal

A Escuridão se torna bimestral!

Começando nesse mês, com a edição de número treze, o mix da Panini, Dark, passará a ser publicado
bimestralmente com 148 páginas. Casa atual de: Homem Animal, Monstro do Pântano, Eu Vampiro e Liga da Justiça Dark, a revista tomará o mesmo rumo de Novos Titãs.


Com a mudança, vem também a mais nova saga desse braço sombrio da DC Comics, o Mundo Podre, interligando Buddy Baker, o Homem Animal e Alec Holland, o Monstro do Pântano, que joga ambos em um mundo de decadente, onde a Podridão ganhou a luta contra oVermelho e o Verde.

 Mundo Podre é roteirizada por dois dos mais proeminentes escribas da DC Comics desta década: Scott Snyder e Jeff Lemire. A edição deste mês é a primeira após a conclusão da série do Ressurreição, terminada na edição zero dessa mesma revista. Por enquanto, nenhum título entra em seu lugar no mix.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.