Avançar para o conteúdo principal

A Escuridão se torna bimestral!

Começando nesse mês, com a edição de número treze, o mix da Panini, Dark, passará a ser publicado
bimestralmente com 148 páginas. Casa atual de: Homem Animal, Monstro do Pântano, Eu Vampiro e Liga da Justiça Dark, a revista tomará o mesmo rumo de Novos Titãs.


Com a mudança, vem também a mais nova saga desse braço sombrio da DC Comics, o Mundo Podre, interligando Buddy Baker, o Homem Animal e Alec Holland, o Monstro do Pântano, que joga ambos em um mundo de decadente, onde a Podridão ganhou a luta contra oVermelho e o Verde.

 Mundo Podre é roteirizada por dois dos mais proeminentes escribas da DC Comics desta década: Scott Snyder e Jeff Lemire. A edição deste mês é a primeira após a conclusão da série do Ressurreição, terminada na edição zero dessa mesma revista. Por enquanto, nenhum título entra em seu lugar no mix.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: