Avançar para o conteúdo principal

A JUSTIÇA prevalece em Agosto

Uma das obras primas de Alex Ross, lançada aqui no Brasil no final de 2007, a minissérie Justiça vem mais
uma vez pelas mãos da Panini, agora em uma versão especial encadernada e cheia de coisa inédita, com aquela capa dura que tanto gostamos!


Já no mercado a partir dessa semana, além da magnífica história por Alex Ross, Doug  Braithwaite e Jim Krueger, contará também com posfácios dos autores, vários extras, esboços e um monte de coisa que foi lançada junto das versões originais, lá na terra do Tio Sam.

Pra quem não lembra, a história de Justiça traz um pensamento sobre o heroísmo verdadeiro, definindo limites e lançando pensamentos ao leitor, os nossos maiores e mais cultuados heróis encaram uma pergunta que sequer passa pela cabeça de muitos: o que aconteceria se os mais temidos vilões do planeta resolvessem voltar seus esforços para melhorar o mundo?

Justiça – Edição Definitiva chega ao Brasil como um encadernado capa dura de 492 páginas, miolo couché, lombada quadrada, formato 19,5×30 cm e com preço sugerido e bem salgado de R$110.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: