Avançar para o conteúdo principal

A JUSTIÇA prevalece em Agosto

Uma das obras primas de Alex Ross, lançada aqui no Brasil no final de 2007, a minissérie Justiça vem mais
uma vez pelas mãos da Panini, agora em uma versão especial encadernada e cheia de coisa inédita, com aquela capa dura que tanto gostamos!


Já no mercado a partir dessa semana, além da magnífica história por Alex Ross, Doug  Braithwaite e Jim Krueger, contará também com posfácios dos autores, vários extras, esboços e um monte de coisa que foi lançada junto das versões originais, lá na terra do Tio Sam.

Pra quem não lembra, a história de Justiça traz um pensamento sobre o heroísmo verdadeiro, definindo limites e lançando pensamentos ao leitor, os nossos maiores e mais cultuados heróis encaram uma pergunta que sequer passa pela cabeça de muitos: o que aconteceria se os mais temidos vilões do planeta resolvessem voltar seus esforços para melhorar o mundo?

Justiça – Edição Definitiva chega ao Brasil como um encadernado capa dura de 492 páginas, miolo couché, lombada quadrada, formato 19,5×30 cm e com preço sugerido e bem salgado de R$110.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.