Avançar para o conteúdo principal

Para onde foi o Flash?

Com a Panini cancelando a mensal do Flash aqui no Brasil e deixando ele, Arqueiro Verde e Exterminador sem um teto seguro, muitos se perguntaram onde raios cada uma dessas revistas seriam publicadas. Palpites foram soltos que Universo DC receberia Flash de braços abertos e foi o que aconteceu.


A partir desse mês de julho, o Velocista Escarlate passa a fazer parte do catálogo de Universo DC #13, ao lado de Aquaman, Mulher Maravilha, Terra 2, Nuclear, Gavião Negro e Melhores do Mundo.

Com o término de Universo DC apresenta: Desafiadores do Desconhecido, a Panini congela novamente o lançamento da linha 'apresenta', que antes tinha até revista própria, com o arco do Desafiador e coloca Flash no meio. Com isso, UDC passa a ser uma das revistas mensais que mais valem a pena comprar. Agora resta saber onde vão colocar o próximo arco desse título que também ficou sem casa: Vandal Savage.

Novidades sobre Arqueiro Verde e Exterminador, que ficaram sem um teto quentinho, serão postadas em breve.

Capa com gorilas? Essa vai vender bem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.