Avançar para o conteúdo principal

Origem Suicida

Finalmente revelado o destino do Esquadrão Suicida nas mãos da editora Panini! Depois de alguns meses fora das prateleiras, a revista dos vilões mercenários volta as bancas em agosto, num volume especial no mesmo estilo de Aves de Rapina #0.


Na edição Zero de Esquadrão Suicida, temos a origem do grupo e também de sua 'mentora', Amanda Waller, as consequencias da saída de Arlequina e muito mais.

Nada foi falado sobre o retorno e Exterminador e Arqueiro para as revistas da Panini, mas rumores dizem que o Verdinho volta em Universo DC. Basta esperar!

Não mais exclusivo das comicshops, Esquadrão Suicida Zero chega às bancas em formato americano (17×26 cm), com 164 páginas, miolo pisa, capa couche, lombada quadrada e a R$ 21,90.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.