Avançar para o conteúdo principal

Origem Suicida

Finalmente revelado o destino do Esquadrão Suicida nas mãos da editora Panini! Depois de alguns meses fora das prateleiras, a revista dos vilões mercenários volta as bancas em agosto, num volume especial no mesmo estilo de Aves de Rapina #0.


Na edição Zero de Esquadrão Suicida, temos a origem do grupo e também de sua 'mentora', Amanda Waller, as consequencias da saída de Arlequina e muito mais.

Nada foi falado sobre o retorno e Exterminador e Arqueiro para as revistas da Panini, mas rumores dizem que o Verdinho volta em Universo DC. Basta esperar!

Não mais exclusivo das comicshops, Esquadrão Suicida Zero chega às bancas em formato americano (17×26 cm), com 164 páginas, miolo pisa, capa couche, lombada quadrada e a R$ 21,90.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: