Avançar para o conteúdo principal

Novos Titãs #01

Novos Titãs #01
Nota: 6,0

A Panini resolveu pegar a saça A Seleção, que envolve as revistas Novos Titãs, Superboy e Legião Perdida e publicou seu começo num encadernado novo, já que NovosTitãs&Superboy foi descontinuada. E nessa review faremos o mesmo, ao invés de dar nossa opinião de capitulo a capitulo, vamos colocar tudo junto e misturado! Veja o que achamos:


Novos Titãs Superboy Legião Perdida - A Seleção

Como visto nas NovosTitãs&Superboy anteriores, a Momentum foi apresentada e o crápula que comanda tudo, também. O super-ser que ninguém sabe de onde veio, Colheita, os captura e os leva para a Colônia. Lá, eles passam por uns testes e são 'encaminhados' para a Seleção.

A Seleção nada mais é do que um monte de jovens super-seres jogados contra eles mesmos na Caldeira, um complexo inferior da Momentum, numa pegada bem Battle Royalle pra decidir quem fará parte do próximo Devastadores, o grupo controlado pelo Colheita, que age a favor da Momentum, pelo menos é isso que ta pra entender.

Agora como parte dos Titãs, Superboy luta contra a Legião numa corriqueira 'luta de reconhecimento' e na página seguinte, já viraram amigos, agora lutando contra adolescentes raivosos controlados pelo Dominador, no meio deles está Garfield Logan, o Mutano. Só que em vez de verde, ele agora é vermelho!

Traços, cores e linhas se mesclam de acordo com as revistas, as equipes criativas se misturam e aparece um estilo diferente a cada quinze páginas, o mesmo vale para o roteiro e argumentação. Isso não é um ponto negativo, só mostra uma boa mescla entre as três revistas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.