Avançar para o conteúdo principal

Novos Titãs #01

Novos Titãs #01
Nota: 6,0

A Panini resolveu pegar a saça A Seleção, que envolve as revistas Novos Titãs, Superboy e Legião Perdida e publicou seu começo num encadernado novo, já que NovosTitãs&Superboy foi descontinuada. E nessa review faremos o mesmo, ao invés de dar nossa opinião de capitulo a capitulo, vamos colocar tudo junto e misturado! Veja o que achamos:


Novos Titãs Superboy Legião Perdida - A Seleção

Como visto nas NovosTitãs&Superboy anteriores, a Momentum foi apresentada e o crápula que comanda tudo, também. O super-ser que ninguém sabe de onde veio, Colheita, os captura e os leva para a Colônia. Lá, eles passam por uns testes e são 'encaminhados' para a Seleção.

A Seleção nada mais é do que um monte de jovens super-seres jogados contra eles mesmos na Caldeira, um complexo inferior da Momentum, numa pegada bem Battle Royalle pra decidir quem fará parte do próximo Devastadores, o grupo controlado pelo Colheita, que age a favor da Momentum, pelo menos é isso que ta pra entender.

Agora como parte dos Titãs, Superboy luta contra a Legião numa corriqueira 'luta de reconhecimento' e na página seguinte, já viraram amigos, agora lutando contra adolescentes raivosos controlados pelo Dominador, no meio deles está Garfield Logan, o Mutano. Só que em vez de verde, ele agora é vermelho!

Traços, cores e linhas se mesclam de acordo com as revistas, as equipes criativas se misturam e aparece um estilo diferente a cada quinze páginas, o mesmo vale para o roteiro e argumentação. Isso não é um ponto negativo, só mostra uma boa mescla entre as três revistas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: