Avançar para o conteúdo principal

Edge #11

Edge #11 - mix Panini
Nota total: 5,8

Com essa edição em dobradinha de todas as revistas, Stormwatch, Bandoleiro e Vodu se adiantam para as edições Zero. Em cada história, uma conclusão temporária é feita, a não ser em Vodu que tem seu ultimo volume antes das orgens. Despedidas e supresas, demonitas e golpes para todos os lados e a conclusão da perseguição entre clone e original. Veja o que achamos:







Stormwatch #11 & #12 - Retrocessor & O Busto de Nefertiti

Na primeira parte a Stormwatch volta a enfrentar os Neandertais, que assolam a equipe desde tempos imemoriais, entrando em confronto com versões antigas do grupo. Na segunda, J'onn, o Caçador de Marte, apaga as memórias relacionadas a ele de todos os membros do grupo, inclusive da Engenheira, que o entendeu e ajudou. As ultimas páginas são marcadas pelo possível retorno de Harry Tanner, o Eminência das Lâminas, como o próximo vilão maior da equipe.

A arte fica mudando entre diversos estilos e artistas, mas dessa vez não é um ponto negativo.

Com isso, a possibilidade de J'onn aparecer em outra equipe, em Liga da Justiça da América, é confirmada e é só esperar ela começar a ser publicada aqui no Brasil. Falando no nosso país, em um dos quadros, quando Meia-Noite enfrenta alguns bandidos, um deles tem uma tatuagem do Flamengo. Só achei engraçado ressaltar haha Nota 6,0


Bandoleiro #11 & #12 - Pelo Synge, pelo não... & Último Tiro

Depois de um belo nem tanto assim combate, o grupinho de extermínio é traído e Cole é capturado pelos demonitas. Helspont se revela como mandante da pica toda e, como um bom vilão, revela todo o seu plano, ou quase todo.

Com uma bela explosão no meiu do espaço, no final, Liefeld até que se conteve nas lutas dessas edições. Nota 5,0





Vodu #11 & #12 - o inimigo do meu inimigo não é meu amigo & você nunca mais pode voltar pra casa

Cara a cara novamente, Priscilla e Vodu quase resolvem suas diferenças, mas os Espadas Negras estão em perigo na lua Europa. Depois de quase se entenderem, cada uma vai pra um lado, enquanto Priscilla vai recomeçar sua vida na Terra, do zero, Vodu recomeça sua estrada para a vingança e conquista.

Com uma boa arte de Sami Basri, a revista foi se mantendo na beirada do cancelamento, e com sua 12ª edição, tem seu fim. A Edição Zero vem pra complementar ainda mais a origem de Pri e Vodu. Nota 6,5




Bandoleiro #12

Vodu #12

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: