Avançar para o conteúdo principal

Criação de Alan Moore, TOM STRONG volta as publicações DC/Vertigo

Tom Strong, o quadrinho preferido dos fãs de Alan Moore, sempre teve um estilo diferente de história de superherois. Mas quando o roteirista Peter Hogan os leva para a Terra Obscura, as coisas ficam realmente fora do comum.


" Quando eu a estava escrevendo, eu frequentemente me pegava pensando, eu não acho que alguém já tenha feito algo assim em quadrinhos de superherois. ", disse Hogan.

Começando agora em julho nos Estados Unidos, essa mini-série da Vertigo em seis edições Tom Strong and the Planet of Peril vai reunir Hogan com o artista regular de Tom Strong, Cris Sprouse. Mas também vai levar Hogan e os fãs de Tom Strong de volta para o mundo de comic de 2003, Torre Obscura. 

A primeira comic de Tom Strong foi lançada em 1999, por Sprouse e Moore, como parte do seu mais recente "America's Best Comics" da WildStorm. O protagonista do título, é um heroi científico, que explora diferentes universos e linhas do tempo e que, geralmente, faz algumas homenagens a diversos gêneros de quadrinho.

Em 2003, como um spin-off da série, Terra Obscura foi lançada por Hogan como uma versão alternativa da Terra de Tom Strong. No primeiro volume, Tom viajava para Terra Obscura e encontrava sua contraparte, Tom 'Doc' Strange. A série teve um total de 12 edições.

Enquanto Hogan se uniu com Sprouse para escrever histórias anteriormente, a comic Planet of Peril destaca-se por retornar a Terra Obscura.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.