Avançar para o conteúdo principal

Confirmado! Flash de volta a TV

Na onde de Arrow, vários projetos foram sendo especulados pela indústria e pelos fãs, um desses, veio da mente dos próprios produtores da série que teve relativo sucesso e muito mais acertos do que erros em suas adaptações e histórias. A caminho da segunda temporada, confirmando cada vez mais e mais aparições especiais de personagens do Universo DC, ontem foi anunciado que Barry Allen dar o ar de sua graça. Mas não é só isso que temos sobre o Velocista!


Com aparição confirmada para alguns episódios (8 e 9, pra ser mais exato), Barry Allen, assim como nos quadrinhos, será um policial forense, que provavelmente irá ajudar ou ser ajudado pelo Capuz, título do Arqueiro na série Arrow.

Saindo diretamente de Arrow, Barry ganhará um piloto que logo se transformará na nova série do canal CW, que transmite The Vampire Diaries e Supernatural, e que de uns tempos pra cá, vem analisando vários roteiros para Amazon, a provável série da Mulher Maravilha.

Com o mesmo time de co-criadores de Arrow, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg e o diretor David Nutter, teremos um Flash nos seus vinte anos, diferente do seriado clássico dos anos 90, onde tudo era quase que fielmente tirado dos quadrinhos, inclusive o colante e também, nada parecido com aquele piloto de série da Liga da Justiça e que virou 'filme', que é transmitido até hoje no SBT de tempos em tempos.

O discurso principal dos criadores da série sempre foi não envolver poderes nesse novo mundo de Arrow, mas na segunda temporada teremos logo de cara um dos mais poderosos da DC. Porque? Porque todos amamos o Flash.




Bom, depois da notícia, vem as especulações do redator haha.
Tudo bem eles não colocarem o uniforme igual ao dos quadrinhos, a roupa do Arqueiro foi muito bem adaptada em Arrow, nada impede de que façam um bom trabalho também para o Flash. Agora pense nos vilões. O Capitão Frio é PERFEITO pra um seriado do Flash, o Bumerangue então, nem se fala! Na verdade, a Galeria de Vilões toda consegue se encaixar perfeitamente em uma adaptação televisiva. O único que nos faz pensar de verdade, é o Gorila Grodd! Se ele aparecer, vai ser quando o seriado estiver em seu auge, com montes de pilhas de dinheiro para ser gasto com efeitos especiais, para assim, fazer um gorila apresentável e ter a maior audiência do mundo. Porque é comprovado, quadrinhos que contém gorilas nas capas, vendem muito mais do que os outros, pode procurar a respeito que você vai entender do que estou falado.

Ah, outra coisa, cade o Wally West?


Via Deadline

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.