Avançar para o conteúdo principal

Cavaleiros do Demônio #02

DC Terror: Cavaleiros do Demônio #02 - A Origem de Todo o Mal.
Nota total: 7,0

Continuando com a jornada dos sete Cavaleiros do Demônio, o encadernado contendo as edições de 8 a 12 nos mostra a chegada a Alba Sarum, as batalhas por respostas, o verdadeiro significado de toda essa empreitada e o encontro de nossos 'herois'. Na edição 0, vemos a origem de Jason Blood e Etrigan, veja o que achamos:





Cavaleiros do Demônio #08 a #12

Com a chegada dos salvadores da aldeia a Alba Sarum, os sete herois já recebem uma nova missão, levar o corpo assassinado de Merlin até a famosa Avalon. No caminho de sua empreitada, eles encontraram a poderosa Morgana Le Fey, antigo amor de Merlin e maior inimiga de qualquer cidade que já tenha se chamado Camelot.

Chegando perto de seu destino final, o demônio Etrigan finalmente revela seu verdadeiro propósito e assim, abrindo a espera para a próxima edição.

O roteiro de Paul Cornell continua com uma boa linearidade, colocando o leitor em uma maravilhosa aventura de RPG pela Europa mágica e medieval. Bernard Chang, Diógenes Neves e Robson Rocha revezam na arte das edições do encadernado, mostrando traços diferentes em certos momentos. As cores de Marcelo Maiolo conseguem se mesclar bastante com a proposta da história e seus traços. Nota 8,0



Cavaleiros do Demônio #0 - O Prólogo

De um demônio rimador a um feroz guerreiro, essa foi a estrada de Etrigan antes de ser capturado por Merlin e aprisionado no corpo de Jason deNorwich, o escriba do mago. Se rebelando contra Lúcifer, Etrigan conseguiu sua maldição, enquanto para Jason, foi culpa do amor.

Com Cornell ainda nos argumentos e arte de Bernard Chang, essa edição #0 nos da uma breve noção da históra do meio-demônio meio-humano, nos mostrando como ambos os lados mereceram suas maldições e só. Nota 6,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: