Avançar para o conteúdo principal

Arqueiro Verde retorna

Um dos maiores motivos para a mensal Flash ser cancelada, foi a baixa quantidade de vendas que ela tinha, principalmente por culpa de Arqueiro Verde que vinha no mix. Mas agora em setembro, o Arqueiro volta as prateleiras das bancas, com nova equipe criativa e com revista própria!

Cortada  na edição #13 devido ao cancelamento de Flash, Arqueiro ficou sem uma casa e sem a possível troca de equipe criativa que os leitores brasileiros tanto esperavam, maaaaaas, nem tudo está perdido, pois a Panini lança em setembro, Arqueiro Verde #01, contendo as novas (e sensacionais) aventuras de Oliver, o retorno de Slade Wilson em Exterminador e um novo membro do mix, Aves de Rapina.

Suas edições faltantes, já que o mix vai começar do #17, vão ser publicadas em Universo DC #14 e #15, em agosto e setembro respectivamente. Com Jeff Lemire (Homem Animal, Sweet Tooth) e Andrea Sorrentino (Eu, Vampiro), Arqueiro Verde passou a ser uma das revistas mais elogiadas pela crítica e pelo público dos Novos 52.

Arqueiro Verde, mix de 68 páginas, miolo pisa-brite e capa couché. A partir de setembro nas bancas, o preço de capa vai ser de R$ 6,50.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: