Avançar para o conteúdo principal

Arqueiro Verde retorna

Um dos maiores motivos para a mensal Flash ser cancelada, foi a baixa quantidade de vendas que ela tinha, principalmente por culpa de Arqueiro Verde que vinha no mix. Mas agora em setembro, o Arqueiro volta as prateleiras das bancas, com nova equipe criativa e com revista própria!

Cortada  na edição #13 devido ao cancelamento de Flash, Arqueiro ficou sem uma casa e sem a possível troca de equipe criativa que os leitores brasileiros tanto esperavam, maaaaaas, nem tudo está perdido, pois a Panini lança em setembro, Arqueiro Verde #01, contendo as novas (e sensacionais) aventuras de Oliver, o retorno de Slade Wilson em Exterminador e um novo membro do mix, Aves de Rapina.

Suas edições faltantes, já que o mix vai começar do #17, vão ser publicadas em Universo DC #14 e #15, em agosto e setembro respectivamente. Com Jeff Lemire (Homem Animal, Sweet Tooth) e Andrea Sorrentino (Eu, Vampiro), Arqueiro Verde passou a ser uma das revistas mais elogiadas pela crítica e pelo público dos Novos 52.

Arqueiro Verde, mix de 68 páginas, miolo pisa-brite e capa couché. A partir de setembro nas bancas, o preço de capa vai ser de R$ 6,50.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.