Avançar para o conteúdo principal

Resumão em Crise #07

Firmeza, galera juvenil? Ficamos paradões por um tempo, postando quase nada e continuando atrasados, pelo mesmo maldito problema de sempre, a famosa falta de tempo. Maaaaas não se desesperem, continuaremos firmes e fortes e, pra marcar esse retorno lindo e triunfal, lá vai um resumão!


Comecemos com novidades da Terra Tupiniquin, porque não?

- Superman: Origem Secreta, a revista cheia de desenhos baseado no imortal Christopher Reeve, que saiu por aqui em 2010 na mensal do Super, volta num encadernado lindão, com a capa dura e 224 páginas.

- Lembra das HQ's "exclusivas de ComicShops"? Pois bem, elas voltaram, pelo menos algumas delas: os Titãs, o Garoto de Aço e a Legião Perdida (blergh) voltam no encadernado Novos Titãs 1, com 148 páginas e mais caro que UDC, R$16,90.
Enquanto isso, as Aves tem sua volta marcada em Aves de Rapina 0, com 132 páginas por R$12,90
Esquadrão Suicida ainda não teve seu retorno revelado pela Panini.

- E já é junho! Antes de Watchmen começa a chegar as bancas e comicshops brasileiras com o encadernado Coruja, reunindo as 4 edições do mascarado.


Agora partimos para as notícias Internacionais e, pode ser que alguns spoillers rolem, então leia por sua conta e risco:

- FINALMENTE! Saiu o primeiro trailer da animação Justice League: The Flashpoint Paradox, que traz as hsitórias por trás do reboot da DC Comics.

- Eu tenho a Forçaaaa! Depois da modernização do universo He-Man, Keith Giffen coloca Eternia nos mapas do Multiverso. Os Mestres do Universo enfrentam o Universo DC numa porradaria insana que será lançada em agosto. Pra quem tiver curiosidade, o pessoal do Bleeding Cool já deu uns palpites sobre quais serão os embates.

- Depois de já anunciado anteriormente, a DC começa a revelar seus reais planos para a comemoração de 2 anos dos Novos 52. O Mês dos Vilões realmente vai acontecer e já tem até um nome provisório Forever Evil. O anúncio oficial será feito nessa segunda-feira, 03 de junho.

- Capas 3D? Bom, rumores começaram a circular aqui e ali, de que a DC estaria preparando uma leva de capas em três dimensões. Depois das capas do WTF Month e de Morte em Família, esperamos pelo menos receber óculos 3D customizados.

- Agora é oficial! Scribblenauts Unmasked terá foco nos personagens do Universo DC e será um must buy para qualquer fã de quadrinho que tenha um portátil da Nintendo. E podemos ver pelo trailer, que os personagens estão extremamente atualizados com os N52!

- Mais e mais notícias saem sobre Infinite Crisis, o novo MOBA da DC, que terá um post especial aqui no blog, falando sobre tudo o que já saiu até agora.

- E finalmente é anunciada a estréia de Trinity War, a proxima mega-saga da DC tem seu começo em Justice League #22 e terá seu prelúdio em Pandora #01, que sai em julho.


Então é isso ai, galera. Esperamos ter mais tempo para dedicar ao Crise e que ele cresça cada vez mais! Continuem espalhando para seus amigos e, um dia, estaremos na boca do povo haha Abraços e até a próxima!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: