Avançar para o conteúdo principal

Resumão em Crise #07

Firmeza, galera juvenil? Ficamos paradões por um tempo, postando quase nada e continuando atrasados, pelo mesmo maldito problema de sempre, a famosa falta de tempo. Maaaaas não se desesperem, continuaremos firmes e fortes e, pra marcar esse retorno lindo e triunfal, lá vai um resumão!


Comecemos com novidades da Terra Tupiniquin, porque não?

- Superman: Origem Secreta, a revista cheia de desenhos baseado no imortal Christopher Reeve, que saiu por aqui em 2010 na mensal do Super, volta num encadernado lindão, com a capa dura e 224 páginas.

- Lembra das HQ's "exclusivas de ComicShops"? Pois bem, elas voltaram, pelo menos algumas delas: os Titãs, o Garoto de Aço e a Legião Perdida (blergh) voltam no encadernado Novos Titãs 1, com 148 páginas e mais caro que UDC, R$16,90.
Enquanto isso, as Aves tem sua volta marcada em Aves de Rapina 0, com 132 páginas por R$12,90
Esquadrão Suicida ainda não teve seu retorno revelado pela Panini.

- E já é junho! Antes de Watchmen começa a chegar as bancas e comicshops brasileiras com o encadernado Coruja, reunindo as 4 edições do mascarado.


Agora partimos para as notícias Internacionais e, pode ser que alguns spoillers rolem, então leia por sua conta e risco:

- FINALMENTE! Saiu o primeiro trailer da animação Justice League: The Flashpoint Paradox, que traz as hsitórias por trás do reboot da DC Comics.

- Eu tenho a Forçaaaa! Depois da modernização do universo He-Man, Keith Giffen coloca Eternia nos mapas do Multiverso. Os Mestres do Universo enfrentam o Universo DC numa porradaria insana que será lançada em agosto. Pra quem tiver curiosidade, o pessoal do Bleeding Cool já deu uns palpites sobre quais serão os embates.

- Depois de já anunciado anteriormente, a DC começa a revelar seus reais planos para a comemoração de 2 anos dos Novos 52. O Mês dos Vilões realmente vai acontecer e já tem até um nome provisório Forever Evil. O anúncio oficial será feito nessa segunda-feira, 03 de junho.

- Capas 3D? Bom, rumores começaram a circular aqui e ali, de que a DC estaria preparando uma leva de capas em três dimensões. Depois das capas do WTF Month e de Morte em Família, esperamos pelo menos receber óculos 3D customizados.

- Agora é oficial! Scribblenauts Unmasked terá foco nos personagens do Universo DC e será um must buy para qualquer fã de quadrinho que tenha um portátil da Nintendo. E podemos ver pelo trailer, que os personagens estão extremamente atualizados com os N52!

- Mais e mais notícias saem sobre Infinite Crisis, o novo MOBA da DC, que terá um post especial aqui no blog, falando sobre tudo o que já saiu até agora.

- E finalmente é anunciada a estréia de Trinity War, a proxima mega-saga da DC tem seu começo em Justice League #22 e terá seu prelúdio em Pandora #01, que sai em julho.


Então é isso ai, galera. Esperamos ter mais tempo para dedicar ao Crise e que ele cresça cada vez mais! Continuem espalhando para seus amigos e, um dia, estaremos na boca do povo haha Abraços e até a próxima!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.