Avançar para o conteúdo principal

Novidades Panini e Lanterna Verde

Pra quem acompanha o Novo Universo DC desde o começo do reboot, principalmente nas revistas do Lanterna Verde, os Guardiões do Universo meio que tiveram uma mudança em suas personalidades, mais frios e calculistas, eles estavam planejando alguma coisa grande e você sabe disso!


Toda essa desconfiança tem sim um fundamento. Começando por aqui em julho, a gota d'água do conflito entre a Força Esmeralda e os Guardiões, A Ascenção do Terceiro Exército.

Iniciando a saga de Hal, Kyle, Guy, John e o novo Lanterna Verde, que será apresentado ainda nessa edição, a Panini lança no mix Lanterna Verde, o prelúdio dessa luta (junto com um aumento básico no preço), que mostra os primeiros passos nessa guerra intergalática.


Logo em sua primeira aparição, Simon Baz já tem de enfrentar a Liga da Justiça, fiquem atentos aos lançamentos nas bancas e as análises aqui no site!


Tropa dos Lanternas Verdes (132 páginas, capa couché, miolo pisa brite, formato americano, preço a definir) vai reunir as edições Green Lantern 13-14, Green Lantern Corps 13-14, Green Lantern: New Guardians 13 e Red Lanterns 13.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: