Avançar para o conteúdo principal

Edge #10

Edge #10 - mix Panini
Nota total:4,7

Procurando saber mais e, sem querer, encontrando algumas respostas, o Stormwatch se vê no meio de seu nebuloso passado; Muito tiro, explosões, mortes, novos inimigos e até poderes (?) em Bandoleiro e; sangue azul, bárbaros demônios e uma aterrizagem nada tranquila no penultimo volume de Vodu.


Stormwatch #10 - Escavando o Passado

Enquanto a Engenheira se conecta com todos os seus cabos com a o QG vivo da equipe, para procurar e finalmente achar respostas das encarnações anteriores da Stormwatch, o grupo se vê em meio a ressurreição de uma antiga ameaça.

Finalmente nessa edição, os personagens que escaparam na primeira parte da história, reaparecem. Harry Tanner e a Projecionista são as caras numa discussão sobre seus planos.

O roteiro gira em torno da busca das respostas dos membros atuais, se aprofundando cada vez mais nos mistérios e, provavelmente, não saindo nem da 'primeira camada da cebola'. Peter Milligan faz um trabalho que beira a consistência, deixando a leitura da revista uma coisa bem automática. Nota 6,0



Bandoleiro #10 - Me dá cobertura!

Liefeld nos roteiros, então, na essência, é a mesma coisa que se encontra em Gavião Negro. Lutas e mais lutas a cada página, principalmente com os novos demonitas vermelhos, que são guerreiros mais poderosos que os anteriores. Muita explosão, seguida de soco na cara e tiro na testa, quando de repente, os poderes telecinéticos de Cole Cash retornam (ou aparecem pela primeira vez? tan tan taaaaan). Os traços de Scott Clark agradam tanto quanto os do Liefeld. Nota 3,0




Vodu #11 - Cidade Morta

Chegando na conclusão de sua saga, Vodu chega ao planeta ao qual Helspont a mandou em uma missão um tanto quanto suicida. Enquanto isso, Priscila pilota a nave com os Espadas Negras, para colocar um fim na histórias das duas clones.

Bem que a arte poderia ser da dupla Paulo Siqueira e Rod Reis né? Apesar dos traços e colorização que agradam, essa dupla de brasileiros arrasou em todas as capas que participaram de Vodu. Josh Williamson continua nos argumentos e parece até que vai fechar a história sem muitos buracos na narrativa. Nota 5,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: