Avançar para o conteúdo principal

Arqueiro Verde, uma das revistas mais subestimadas do mercado atual.

Um dos principais motivos para o cancelamento do mix mensal Flash, a revista do Arqueiro Verde tem mostrado desde seu início, uma roteirização totalmente despreocupada e pobre. Com tramas girando em torno de um reality show online, uma ilha de animais monstros geneticamente modificados e replicantes querendo se suicidar, o Arqueiro pulou da excelente arte de George Pérez, para o rabisco nojento de Harvey Tolibao, finalmente aterrissou em segurança.


Na edição 17, ainda inédita no Brasil, Jeff Lemire (Animal Man) e Andrea Sorrentino (I, Vampire) tomaram conta da equipe criativa do Arqueiro e desde então, tem sido provavelmente, uma das mais fortes séries da DC. A edição #17 nos jogou em um mistério que leva Oliver Queen numa direção muito mais audaciosa, ao passo que o persinagem desvenda segredos sobre o seu passado e de sua família.

É o roteiro de Lemire que deixa Arqueiro Verde como a montanha-russa que é o quadrinho, com um intenso drama e ação por toda parte. Os traços de Sorrentino também são de tirar o fôlego, com uma mistura perfeita entre grosseria e classe. Juntos, Lemire e Sorrentino transformaram Arqueiro Verde em um dos melhores comics que se tem por aí.

Se você geralmente é ou não um fã de Arqueiro Verde, essa série merece sua atenção.


E não se esqueça do nosso novo sorteio da skin do Arqueiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.