Avançar para o conteúdo principal

Arqueiro Verde, uma das revistas mais subestimadas do mercado atual.

Um dos principais motivos para o cancelamento do mix mensal Flash, a revista do Arqueiro Verde tem mostrado desde seu início, uma roteirização totalmente despreocupada e pobre. Com tramas girando em torno de um reality show online, uma ilha de animais monstros geneticamente modificados e replicantes querendo se suicidar, o Arqueiro pulou da excelente arte de George Pérez, para o rabisco nojento de Harvey Tolibao, finalmente aterrissou em segurança.


Na edição 17, ainda inédita no Brasil, Jeff Lemire (Animal Man) e Andrea Sorrentino (I, Vampire) tomaram conta da equipe criativa do Arqueiro e desde então, tem sido provavelmente, uma das mais fortes séries da DC. A edição #17 nos jogou em um mistério que leva Oliver Queen numa direção muito mais audaciosa, ao passo que o persinagem desvenda segredos sobre o seu passado e de sua família.

É o roteiro de Lemire que deixa Arqueiro Verde como a montanha-russa que é o quadrinho, com um intenso drama e ação por toda parte. Os traços de Sorrentino também são de tirar o fôlego, com uma mistura perfeita entre grosseria e classe. Juntos, Lemire e Sorrentino transformaram Arqueiro Verde em um dos melhores comics que se tem por aí.

Se você geralmente é ou não um fã de Arqueiro Verde, essa série merece sua atenção.


E não se esqueça do nosso novo sorteio da skin do Arqueiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: