Avançar para o conteúdo principal

Enfim, é liberado: Batman - Arkham Origins.


Liberado hoje (20/05) todas as mais vitais informações sobre o novo jogo "Batman: Arkham Origins". Com versões para PS3, X360, WiiU, 3DS e Vita, saiba tudo do jogo aqui, no Crise!









Nada melhor do que começar a semana já com um trailer destes, não? Batman Arkham Origins marca a origem da famosa série "Arkham" e contará com diversos vilões que já devastaram Gotham. Tão forte quanto o Batman, o trailer do jogo já nos apresenta ao Deathstroke (Exterminador) e ao Deadshot. O jogo, produzido desta vez pela Warner Bros. Montreal, conta com um trailer completo em CG de cair o queixo, e não tem como não ficar animado para um jogo que promete vingar o nome da série "Arkham". Além de tudo isso, para aqueles que comprarem direto da pré-venda, poderão jogar o jogo com o Deathstroke. Não se sabe se tal conteúdo será disponibilizado depois para compra, mas é muito provável que sim.

Do outro lado, a versão para portáteis também teve algumas imagens liberadas!

O jogo, que se chama "Batman Arkham Origins - BlackGate", está em produção tanto para 3DS quanto para PSVITA. Os jogos estão sendo feitos exclusivamente para cada plataforma, e contarão com um estilo de jogo "2.5D"; esquema consagrado por jogos como Castlevania e Metroid.

Ambos os jogos estão prometidos para o dia 25 de outubro deste ano. Tanto para o Origins quanto para Blackgate, são esperadas mais notícias sobre os jogos durante a E3 - que acontece no mês de Junho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.