Avançar para o conteúdo principal

Enfim, é liberado: Batman - Arkham Origins.


Liberado hoje (20/05) todas as mais vitais informações sobre o novo jogo "Batman: Arkham Origins". Com versões para PS3, X360, WiiU, 3DS e Vita, saiba tudo do jogo aqui, no Crise!









Nada melhor do que começar a semana já com um trailer destes, não? Batman Arkham Origins marca a origem da famosa série "Arkham" e contará com diversos vilões que já devastaram Gotham. Tão forte quanto o Batman, o trailer do jogo já nos apresenta ao Deathstroke (Exterminador) e ao Deadshot. O jogo, produzido desta vez pela Warner Bros. Montreal, conta com um trailer completo em CG de cair o queixo, e não tem como não ficar animado para um jogo que promete vingar o nome da série "Arkham". Além de tudo isso, para aqueles que comprarem direto da pré-venda, poderão jogar o jogo com o Deathstroke. Não se sabe se tal conteúdo será disponibilizado depois para compra, mas é muito provável que sim.

Do outro lado, a versão para portáteis também teve algumas imagens liberadas!

O jogo, que se chama "Batman Arkham Origins - BlackGate", está em produção tanto para 3DS quanto para PSVITA. Os jogos estão sendo feitos exclusivamente para cada plataforma, e contarão com um estilo de jogo "2.5D"; esquema consagrado por jogos como Castlevania e Metroid.

Ambos os jogos estão prometidos para o dia 25 de outubro deste ano. Tanto para o Origins quanto para Blackgate, são esperadas mais notícias sobre os jogos durante a E3 - que acontece no mês de Junho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: