Avançar para o conteúdo principal

Edge #09

Edge #09 - mix Panini
Nota total: 5,7

Lanternas Verdes, Lanternas Vermelhos, pra Stormwatch tanto faz, o importante é defender a Terra!?!! Finalmente Bandoleiro e Vodu saem do marasmo da, quase eterna, busca por respostas. Vive la resistance.


Stormwatch #09 - A Nota Da Vinci

A revista começa com um erro grotesco no desenho, a posição anatomicamente impossível do Meia-Noite já é um murro no estomago do leitor que ta la pra curtir o traço.

Com a equipe dividida entre capturar um Lanterna Vermelho que veio parar na Terra e um Homem Vitruviano, que alega ser um predecessor da equipe atual, que entra em berserk e começa a destruir geral.

Fora isso, temos a abordagem de como a mente de Lucas Trent, o Meia Noite, está se desenvolvendo com toda essa morte que o cerca, questionando qual a sua serventia para o grupo e para o mundo. O amor entre ele e Apolo já é bem mais citado na revista. Nota 6,0


Bandoleiro #09 - Agora é Guerra!

Mais uma vez, Cole é salvo por uma desconhecida e, como anteriormente, aceita o fato em segundos. Niko, a desconhecida, faz parte de uma resistência contra os Demonitas, que agoras tem guerreiros vermelhos e bem mais fortes, e explica toda o rolê que ta acontecendo na Terra e tudo o mais. O interessante, só que não, é ver o personagem achando que os alienígenas que estão infestando todo lugar que ele passa, estavam apenas interessados nele... O Bandoleiro simplesmente poe sua máscara e vai em frente.

Pelo menos o roteiro sai de toda aquela correria e fuga desenfreada, agora parece que tem realmente alguma coisa rolando na história.E não é que o mestre Liefeld deu uma melhorada na bagaça? Nota 5,0


Vodu #09 - Coisa de gêmeos

Pesadelos atormentam o sono de Pri, enquanto Vodu está na América do Sul, visitando o vilão fodeloso demonita que acabou de lutar contra o grande Escoteiro de azul, Helspont.

Por ordens do cabeça azul de caveira, Vodu vai numa missão até Europa, a lua de Júpiter. Enquanto isso, Priscilla Kitaen treina junto dos Espadas Negras e, numa 'coisa de gêmeos', sabe onde sua clone está indo.

Assim como em Bandoleiro, a revista conseguiu sair da calmaria em que se encontrava, focada em perseguições e fugas pra la e pra cá. As capas de Vodu continuam maravilhosas. Nota 6,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.