Avançar para o conteúdo principal

Edge #09

Edge #09 - mix Panini
Nota total: 5,7

Lanternas Verdes, Lanternas Vermelhos, pra Stormwatch tanto faz, o importante é defender a Terra!?!! Finalmente Bandoleiro e Vodu saem do marasmo da, quase eterna, busca por respostas. Vive la resistance.


Stormwatch #09 - A Nota Da Vinci

A revista começa com um erro grotesco no desenho, a posição anatomicamente impossível do Meia-Noite já é um murro no estomago do leitor que ta la pra curtir o traço.

Com a equipe dividida entre capturar um Lanterna Vermelho que veio parar na Terra e um Homem Vitruviano, que alega ser um predecessor da equipe atual, que entra em berserk e começa a destruir geral.

Fora isso, temos a abordagem de como a mente de Lucas Trent, o Meia Noite, está se desenvolvendo com toda essa morte que o cerca, questionando qual a sua serventia para o grupo e para o mundo. O amor entre ele e Apolo já é bem mais citado na revista. Nota 6,0


Bandoleiro #09 - Agora é Guerra!

Mais uma vez, Cole é salvo por uma desconhecida e, como anteriormente, aceita o fato em segundos. Niko, a desconhecida, faz parte de uma resistência contra os Demonitas, que agoras tem guerreiros vermelhos e bem mais fortes, e explica toda o rolê que ta acontecendo na Terra e tudo o mais. O interessante, só que não, é ver o personagem achando que os alienígenas que estão infestando todo lugar que ele passa, estavam apenas interessados nele... O Bandoleiro simplesmente poe sua máscara e vai em frente.

Pelo menos o roteiro sai de toda aquela correria e fuga desenfreada, agora parece que tem realmente alguma coisa rolando na história.E não é que o mestre Liefeld deu uma melhorada na bagaça? Nota 5,0


Vodu #09 - Coisa de gêmeos

Pesadelos atormentam o sono de Pri, enquanto Vodu está na América do Sul, visitando o vilão fodeloso demonita que acabou de lutar contra o grande Escoteiro de azul, Helspont.

Por ordens do cabeça azul de caveira, Vodu vai numa missão até Europa, a lua de Júpiter. Enquanto isso, Priscilla Kitaen treina junto dos Espadas Negras e, numa 'coisa de gêmeos', sabe onde sua clone está indo.

Assim como em Bandoleiro, a revista conseguiu sair da calmaria em que se encontrava, focada em perseguições e fugas pra la e pra cá. As capas de Vodu continuam maravilhosas. Nota 6,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: