Avançar para o conteúdo principal

Resumão em Crise! #6

Jogos, HQ's, Filmes... A DC não para! Veja as principais novidades que rodearam o imenso Universo DC nos últimos tempos!




- Parece que a equipe do Infinite Crisis se empolgou bastante em começar a mostrar um pouco mais do jogo. Foram liberados os "champion profiles" (espécies de 'vídeos explicativos do personagem') no canal do jogo pelo youtube. Os heróis que recebem o spotlight agora são Green Lantern (como postado aqui no crise anteriormente), Wonder Woman, Nightmare Batman, Zatanna, Gaslight Batman e Doomsday. Você pode ver os vídeos direto pelo canal deles.

- Geoff Johns, infelizmente, saí de Green Lantern (hq) lá fora. Quem será o novo roteirista?

- Injustice - God Among Us fora lançado (finalmente!) o jogo de luta da DC Comics criado pela NetheRRealmS e já tem quatro DLC's confirmados. Por mais que, dentre eles, três ainda sejam um "mistério"; o Lobo já foi confirmado!

- Assim como anunciado aqui no Crise, novo jogo da série "arkham" é anunciado: Batman Arkham Origins. Contará a história de diversos vilões do mundo de Batman. O jogo, por sua vez, não está sendo produzido pela rocksteady! Preocupante? 

- Finalmente, a "trinity war" está chegando. Geoff Johns e Jeff Lemire comentam à IGN sobre a primeira grande saga dos Novos 52.

- Constantine é, finalmente, lançados nos EUA. Com críticas bem mistas, a nova HQ do Mago Inglês substituí o antigo e (por muitas vezes) sensacional título da vertigo Hellblazer. Agora nos resta saber como
se ele virá para cá, né? =/

- Gail Simone, conhecida por seu trabalho em Batgirl, pode estar escrevendo uma nova história de (pasmem) Homem-Plástico!

- Scribblenauts DC Comics? Sim, Por favor! O sensacional jogo de DS/3DS/WiiU/PC da Warner Bros. Games, que funciona de uma maneira curiosa, pode ter um novo título com os personagens da DC. Mas o que é o jogo? É um jogo onde tudo o que você escrever se torna realidade; e seu objetivo é chegar "na estrela de cada estágio." Pioneiro no gênero das plataformas; a introdução da DC seria no mínimo interessante.

- Zack Snyder (Man of Steel!) e Christopher Nolan (TDK) deixam bem claro que adorariam ver um filme da Mulher Maravilha.

Está chegando...
Bem, parece que foi só isso o que consegui arranjar por estes últimos tempos. Parece que a DC não da trela, ein? Até a próxima e fiquem ligados no Crise!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.