Avançar para o conteúdo principal

Resumão em Crise! #6

Jogos, HQ's, Filmes... A DC não para! Veja as principais novidades que rodearam o imenso Universo DC nos últimos tempos!




- Parece que a equipe do Infinite Crisis se empolgou bastante em começar a mostrar um pouco mais do jogo. Foram liberados os "champion profiles" (espécies de 'vídeos explicativos do personagem') no canal do jogo pelo youtube. Os heróis que recebem o spotlight agora são Green Lantern (como postado aqui no crise anteriormente), Wonder Woman, Nightmare Batman, Zatanna, Gaslight Batman e Doomsday. Você pode ver os vídeos direto pelo canal deles.

- Geoff Johns, infelizmente, saí de Green Lantern (hq) lá fora. Quem será o novo roteirista?

- Injustice - God Among Us fora lançado (finalmente!) o jogo de luta da DC Comics criado pela NetheRRealmS e já tem quatro DLC's confirmados. Por mais que, dentre eles, três ainda sejam um "mistério"; o Lobo já foi confirmado!

- Assim como anunciado aqui no Crise, novo jogo da série "arkham" é anunciado: Batman Arkham Origins. Contará a história de diversos vilões do mundo de Batman. O jogo, por sua vez, não está sendo produzido pela rocksteady! Preocupante? 

- Finalmente, a "trinity war" está chegando. Geoff Johns e Jeff Lemire comentam à IGN sobre a primeira grande saga dos Novos 52.

- Constantine é, finalmente, lançados nos EUA. Com críticas bem mistas, a nova HQ do Mago Inglês substituí o antigo e (por muitas vezes) sensacional título da vertigo Hellblazer. Agora nos resta saber como
se ele virá para cá, né? =/

- Gail Simone, conhecida por seu trabalho em Batgirl, pode estar escrevendo uma nova história de (pasmem) Homem-Plástico!

- Scribblenauts DC Comics? Sim, Por favor! O sensacional jogo de DS/3DS/WiiU/PC da Warner Bros. Games, que funciona de uma maneira curiosa, pode ter um novo título com os personagens da DC. Mas o que é o jogo? É um jogo onde tudo o que você escrever se torna realidade; e seu objetivo é chegar "na estrela de cada estágio." Pioneiro no gênero das plataformas; a introdução da DC seria no mínimo interessante.

- Zack Snyder (Man of Steel!) e Christopher Nolan (TDK) deixam bem claro que adorariam ver um filme da Mulher Maravilha.

Está chegando...
Bem, parece que foi só isso o que consegui arranjar por estes últimos tempos. Parece que a DC não da trela, ein? Até a próxima e fiquem ligados no Crise!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: