Avançar para o conteúdo principal

Lanterna Verde #10

Lanterna Verde - #10 Mix Panini     (Nota: 7,0)

Lanterna Verde #10: 


O arco da Tribo Índigo chega ao final com grandes emoções:
Hal voltando aos poucos a ser o Lanterna Verde que a gente conhecia, Sinestro sendo mais fodão do que nunca, e o aguardado retorno do Mão Negra!


Doug Mahnke faz uma edição com desenhos incríveis, aliens bizarros dos tipos mais diferentes, painéis altamente detalhados e dinâmica sem igual.
Geoff provou com este arco que Lanterna Verde ainda consegue ser uma revista muito boa e ainda tem muito pra oferecer deste rico universo.


Lanterna Verde - Os Novos Guardiões #10:

A batalha por Odym está em seu ápice, e os Novos Guardiões se juntam à Tropa dos Lanternas Azuis para tentar defender o planeta de sua dominação perante o Designados.

Em uma edição praticamente só de batalhas, o ponto alto fica para a interação dos membros da equipe, que continuam cada vez mais carismáticos.
Porém a arte desta edição é uma das mais feias que andei vendo nos últimos meses. Os fundos sem detalhe algum, a ação inconsistente e os personagens desse universo mais feios do que nunca.



Tropa dos Lanternas Verde #10:

Com John Stewart condenado a morte pelos Lanternas Alfas, o conflito entre a Tropa está prestes a explodir.
A parte irônica é que mesmo com a história sendo centrada no John, quem brilha realmente nesta edição é Guy com seus discursos inflamados e suas ações heróicas.

A tensão em Oa está enorme e podemos ver a guerra entre a Tropa e os Guardiões do Universo começando a surgir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.