Avançar para o conteúdo principal

Lanterna Verde #10

Lanterna Verde - #10 Mix Panini     (Nota: 7,0)

Lanterna Verde #10: 


O arco da Tribo Índigo chega ao final com grandes emoções:
Hal voltando aos poucos a ser o Lanterna Verde que a gente conhecia, Sinestro sendo mais fodão do que nunca, e o aguardado retorno do Mão Negra!


Doug Mahnke faz uma edição com desenhos incríveis, aliens bizarros dos tipos mais diferentes, painéis altamente detalhados e dinâmica sem igual.
Geoff provou com este arco que Lanterna Verde ainda consegue ser uma revista muito boa e ainda tem muito pra oferecer deste rico universo.


Lanterna Verde - Os Novos Guardiões #10:

A batalha por Odym está em seu ápice, e os Novos Guardiões se juntam à Tropa dos Lanternas Azuis para tentar defender o planeta de sua dominação perante o Designados.

Em uma edição praticamente só de batalhas, o ponto alto fica para a interação dos membros da equipe, que continuam cada vez mais carismáticos.
Porém a arte desta edição é uma das mais feias que andei vendo nos últimos meses. Os fundos sem detalhe algum, a ação inconsistente e os personagens desse universo mais feios do que nunca.



Tropa dos Lanternas Verde #10:

Com John Stewart condenado a morte pelos Lanternas Alfas, o conflito entre a Tropa está prestes a explodir.
A parte irônica é que mesmo com a história sendo centrada no John, quem brilha realmente nesta edição é Guy com seus discursos inflamados e suas ações heróicas.

A tensão em Oa está enorme e podemos ver a guerra entre a Tropa e os Guardiões do Universo começando a surgir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: