Avançar para o conteúdo principal

Lanterna Verde #09

Lanterna Verde - #09 Mix Panini      (Nota: 8,0)

Lanterna Verde #9: 


Finalmente o segredo da Tribo Índigo é revelado, e toda existência dessa Tropa ficará nas mãos de um Lanterna Verde
Com Sinestro capturado, vemos o maior momento de remorso na vida do Lanterna, algo que faz novamente o apelo do personagem aumentar.


Perseguido pelos Índigos, que agora contam com Sinestro em suas fileiras, Hal procura a Bateria Central deles quando se depara com Natromo, o guardião da Tribo Índigo.
Com o segredo dos Índigos trazido à tona e a profecia dos Guardiões do Universo destruindo todas as Tropas após a Noite Mais Densa (algo que de fato já está acontecend), Hal fica em uma situação extrema com o destino de muitos em suas mãos


Besouro Azul #9:

Depois de ler o excelente encadernado do Besouro Azul eu não esperava encontrá-lo novamente tão cedo. É triste saber que devido a pouca popularidade do título ele foi cancelado, mesmo sendo de uma qualidade enorme. Mas pelo menos parece que o personagem ganhará uma sobrevida em outros títulos da DC.

Com Kyle voltando para casa para recarregar seu anel, ele se depara com o Besouro Azul e um caçador de recompensas contratado pelos Guardiões à sua espera.
Temos cenas engraçadas, como Bleez deixando o Besouro excitado e completamente sem graça, e a cena triste de Glommu sendo aparentemente exterminado (eu gostava muito dele...).

Com a situação na Terra resolvida e os anel carregado, Kyle parte para tentar salvar os Lanternas Azuis dos Designados, conquistadores galáticos que usam o poder do Escaravelho Azul.
Deixando assim o pobre Besouro Azul pra trás com seus problemas não resolvidos.


Lanterna Verde - Os Novos Guardiões #9:

Realmente parece que o problema com o Arcanjo Invictus não vai ser o foco por um tempo.
Depois de vermos Arkillo na edição passada percebendo ser um dos últimos Lanternas Amarelos do universo, agora é a hora dos Azuis lutarem por sua existência.

Com um ataque maciço dos Designados, os Lanternas Azuis tentam com toda sua esperança aguentar enquanto esperam a ajuda dos Novos Guardiões.
Essa expansão do título focando as outras Tropas é realmente algo sensacional e mostra o porque desse título ser tão legal.


Tropa dos Lanternas Verdes #9:

Parece que o título da Tropa dos Lanternas Verdes resolveu aceitar a grande ameaça que são os Guardiões do Universo.

Com John Stewart preso por assassinato de um membro da Tropa, os Guardiões manipulam a situação para que este seja o começo do desmantelamento da Tropa.

Com bons diálogos e um clima extremamente tenso, a Tropa dos Lanternas Verdes já começa a vislumbrar os dias de guerra que estão por vir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.