Avançar para o conteúdo principal

Junho traz as Edições #0

Depois de muito se perguntar, a Panini finalmente decidiu revelar o destino das tão aguardadas Edições Zero
da DC Comics aqui no Brasil


Como, por aqui, o sistema de distribuição das revistar é feito pelo meio de vários mixes, quem desconfiava que as #0 viriam enfiadas no meio de tudo, acertou em cheio. Em junho a Panini leva as bancas as edições zero de Flash, Liga da Justiça, Universo DC, Batman, A Sombra do Batman, Lanterna Verde e Superman, trazendo as origens de nossos herois favoritos.

No entanto, as edições de Dark e Edge, só chegam em julho, devido a numeração. Acho que algumas de Universo DC vão sofrer do mesmo atraso, só que mais prolongado.

Ta mais perdido que cego em tiroteio? Em setembro de 2012, para comemorar o primeiro ano de sucessos do lançamento do reboot dos Novos 52, a DC Comics lançou as #0, para mostrar as origens dos herois que tinham suas revistas mensais. Em várias delas, os roteiristas resolveram muitas das dúvidas (e abriram uma leque de novas) sobre o passado dos herois nessa nova versão do universo rebootado.

E pra não deixar só a notícia sem muito sal, no final eles revelaram que as palavras Liga e Shazam vão ser motivo de muitas alegrias para os fãs.


Já que, originalmente, Shazam sai na mesma revista que Justice League por lá, nada mais justo do que colocar mais uma no meio do mix. O único ruim, será o aumento do preço da revista... Pois


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: