Avançar para o conteúdo principal

Juiz Dredd de volta às bancas!


Sim! Um dos maiores personagens na história dos quadrinhos, da editora britânica "2000 AD", voltará a ser publicado no Brasil.

A Editora Mythos publicará a revista "Juiz Dredd Megazine" mensalmente, com a promessa de pelo menos seis edições garantidas.

A parte mais interessante é que a revista terá desde histórias dos anos 70 e 80 até as Comics mais atuais do Juiz.
Com destaque para as histórias escritas por Alan Moore e desenhadas por Dave Gibbons, imortais criadores de Watchmen.

Sobre o novo lançamento, Matt Smith, editor da "2000 AD", disse: "A equipe da editora Mythos escolheu uma seleção muito bem equilibrada de tiras, misturando material clássico com histórias mais recentes, e fará um pacote muito divertido. Estou muito feliz por ver a maior revista em quadrinhos da galáxia chegar às bancas do Brasil!".

A revista será lançada ao preço de R$:10,90 em papel couchê e em formato americano.

Em breve aguardem reviews da nova revista mais bad-ass do Brasil!


Ele voltou!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.