Avançar para o conteúdo principal

Juiz Dredd de volta às bancas!


Sim! Um dos maiores personagens na história dos quadrinhos, da editora britânica "2000 AD", voltará a ser publicado no Brasil.

A Editora Mythos publicará a revista "Juiz Dredd Megazine" mensalmente, com a promessa de pelo menos seis edições garantidas.

A parte mais interessante é que a revista terá desde histórias dos anos 70 e 80 até as Comics mais atuais do Juiz.
Com destaque para as histórias escritas por Alan Moore e desenhadas por Dave Gibbons, imortais criadores de Watchmen.

Sobre o novo lançamento, Matt Smith, editor da "2000 AD", disse: "A equipe da editora Mythos escolheu uma seleção muito bem equilibrada de tiras, misturando material clássico com histórias mais recentes, e fará um pacote muito divertido. Estou muito feliz por ver a maior revista em quadrinhos da galáxia chegar às bancas do Brasil!".

A revista será lançada ao preço de R$:10,90 em papel couchê e em formato americano.

Em breve aguardem reviews da nova revista mais bad-ass do Brasil!


Ele voltou!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: