Avançar para o conteúdo principal

Injustice, o Musical!

Tá, já vimos Superman e Batman se enfrentando em O Cavaleiros das Trevas, do mestre Miller. Já cansamos de discutir quem levaria o cinturão da vitória para casa, tanto no sofá de casa quanto na mesa de bar, mas, uma coisa que nunca paramos pra pensar é: quem é o melhor cantor?

Cantando rap, o Batman daria um ótimo poeta... Bom, pra decidir a luta do século, o pessoal do canal The Warp Zone fez um video nos mostrando como seria essa troca de socos, poderes e estratégias, por um dueto. Veja o resultado:


Pra quem curte o Universo DC e tem acompanhado as ultimas notícias por aí, ou por aqui, a DC decidiu mais uma vez, se aventurar pelos jogos de luta. Injustice: Gods Among Us, que vai sair pra PS3, WiiU e Xbox 360 já nesse dia 16 de abril, anda com uma campanha bem bacana em seu site oficial. A cada semana, dois herois se enfrentavam em batalhas de popularidade, totalmente decidido pelos fãs.

E adivinha quem foram os finalistas? O Escoteiro e o Morcegão, obviamente! O resultado sai dia 15, um dia antes da estréia mundial do jogo, que já conta com dublagem totalmente em português, com participação de Guilherme Briggs (Buzz, Freakazoid) como Superman.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: