Avançar para o conteúdo principal

FLASHPOINT PARADOX ganha data, elenco e sinopse


Anunciado em 2012 junto com Superman: Unbound, a próxima animação da DC Entertainment junto da Warner Bros. agora ganha um título completo, data de lançamento, uma descrição oficial e informações do elenco.


Reveledo exclusivamente ao Newsarama, Justice League: The Flashpoint Paradox sairá nas lojas como Blu-ray Combo Pack (esse eu compro), DVD, On Demand e Download Digital no dia 30 de julho de 2013, levando a mega série de 2011 Flashpoint para o mundo da animação. Esse série feita por Geoff Johns e Andy Kubert, serviu de ponto de partida para o relançamento dos 'Novos 52' do universo da DC Comics, mais tarde naquele mesmo ano.

A storyline vai se espelhar nos eventos dos quadrinhos e, temos a descrição oficial da Warner Bros. aqui:

              " Quando a viagem no tempo permitem que um erro passado possa ser corrigido pelo Flash para sua família, as ondulações desse evento se provam desastrosas como uma fraturada e alternativa realidade, onde a Liga da Justiça nunca foi formada e até mesmo o Superman nunca foi encontrado. Se juntando com Ciborgue e um Cavaleiro Negro mais determinado e violento, Flash corre para restaurar a continuidade de sua linha do tempo original, enquanto esse novo mundo é devastado por uma feroz guerra entre as Amazonas da Mulher Maravilha e os Atlanteanos de Aquaman. Com ação de tirar o fôlego e um elenco de vozes cheio de estrelas, é uma audaciosa e emocionante visão que mudará para sempre o panorama do Universo DC. "

Enquanto o elenco completo ainda não foi revelado, o Newsarama divulgou apenas algumas das vozes. Kevin Conroy 'vazou' seu retorno para o papél de Batman nesse filme, e a Waner divulgou que ele interpretará o Batman/Bruce da linha do tempo 'normal'. Ron Perlman voltará como Slade Wilson e Dana Delany como Lois Lane. Também anunciaram ue Vanessa Marshall, que já dublou várias personagens, incluindo: Mary Jane, Canário Negro, Viúva Negra, Hera Venenosa e muito mais, vai reprisar seu papel em Justice League: Crisis on Two Earths como Mulher Maravilha. Outras vozes principais, incluindo Flash, Ciborgue, Flash Reverso, Aquaman e Thomas Wayne/Batman serão logo reveladas.

Juntamente do elenco, data de lançamento e sinopse, saiu a primeira imagem do longa animado, mostrando o Flash em ação.


Justice League: The Flashpoint Paradox sai pela DC Entertainment, Warner Bros. Animation e Warner Bros. Home Entertainmente no dia 30 de julho de 2013.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.