Avançar para o conteúdo principal

FLASHPOINT PARADOX ganha data, elenco e sinopse


Anunciado em 2012 junto com Superman: Unbound, a próxima animação da DC Entertainment junto da Warner Bros. agora ganha um título completo, data de lançamento, uma descrição oficial e informações do elenco.


Reveledo exclusivamente ao Newsarama, Justice League: The Flashpoint Paradox sairá nas lojas como Blu-ray Combo Pack (esse eu compro), DVD, On Demand e Download Digital no dia 30 de julho de 2013, levando a mega série de 2011 Flashpoint para o mundo da animação. Esse série feita por Geoff Johns e Andy Kubert, serviu de ponto de partida para o relançamento dos 'Novos 52' do universo da DC Comics, mais tarde naquele mesmo ano.

A storyline vai se espelhar nos eventos dos quadrinhos e, temos a descrição oficial da Warner Bros. aqui:

              " Quando a viagem no tempo permitem que um erro passado possa ser corrigido pelo Flash para sua família, as ondulações desse evento se provam desastrosas como uma fraturada e alternativa realidade, onde a Liga da Justiça nunca foi formada e até mesmo o Superman nunca foi encontrado. Se juntando com Ciborgue e um Cavaleiro Negro mais determinado e violento, Flash corre para restaurar a continuidade de sua linha do tempo original, enquanto esse novo mundo é devastado por uma feroz guerra entre as Amazonas da Mulher Maravilha e os Atlanteanos de Aquaman. Com ação de tirar o fôlego e um elenco de vozes cheio de estrelas, é uma audaciosa e emocionante visão que mudará para sempre o panorama do Universo DC. "

Enquanto o elenco completo ainda não foi revelado, o Newsarama divulgou apenas algumas das vozes. Kevin Conroy 'vazou' seu retorno para o papél de Batman nesse filme, e a Waner divulgou que ele interpretará o Batman/Bruce da linha do tempo 'normal'. Ron Perlman voltará como Slade Wilson e Dana Delany como Lois Lane. Também anunciaram ue Vanessa Marshall, que já dublou várias personagens, incluindo: Mary Jane, Canário Negro, Viúva Negra, Hera Venenosa e muito mais, vai reprisar seu papel em Justice League: Crisis on Two Earths como Mulher Maravilha. Outras vozes principais, incluindo Flash, Ciborgue, Flash Reverso, Aquaman e Thomas Wayne/Batman serão logo reveladas.

Juntamente do elenco, data de lançamento e sinopse, saiu a primeira imagem do longa animado, mostrando o Flash em ação.


Justice League: The Flashpoint Paradox sai pela DC Entertainment, Warner Bros. Animation e Warner Bros. Home Entertainmente no dia 30 de julho de 2013.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: