Avançar para o conteúdo principal

Flash #09

Flash #09 - mix Panini
Nota total: 6,0

Detido na Cidade Gorila, Flash relembra sua infância, mistérios da Força de Aceleração e reviravoltas interessantes. Arqueiro Verde tem sua saga concluida, com os seus péssimos desenhos, porém, ótimas referências. E por último mas não menos importante, nas mãos do mestre Rob Liefeld, Exterminador vai a procura de um novo alvo, o Lobo!







Flash #09 - Medo

Ao aparecer de repente no meio de uma disputa da Cidade Gorila, Flash é capturado e tomado por um Mensageiro da luz (referência a Hermes? hehe). Depois de superar seu medo, ele se liberta e deixa o 'rei' Grodd inconsciente.

No meio disso tudo, temos a comprovação de que o Flautista continua sendo um representando da minoria homossexual dos quadrinhos, vemos uma citação a Lost por Iris West, que ainda está perdida na Força e, bem de leve, vemos o que seria o Mago do Tempo de costas e, devido a posição dos quadrinhos, arrisco em dizer que o avião da Patty Spivot pode sofrer algum 'atentado'.

Arte e roteiro pela dupla Manapul & Buccellato continua com sua excelência. Nota 8,0


Arqueiro Verde #09 - Zona Morta

Concluindo a saga das irmãs e animais geneticamente modificados, baseada em A Ilha do Dr. Moreau de H.G. Wells, até aí, é a única coisa boa que aparece em tempos, uma referência.

Tanto arte quanto argumento continuam ridículos. Depois de acabar com as irmãs e o papai urso (que por sinal, fogem...), Oliver é resgatado pela sua equipe e volta para Star City. Nota 3,0






Exterminador #09 - Fuga da Prisão

Tutu tu tutu! TUTU TU TUTU! *musica do Exterminador do Futuro*

Enfim! O mestre do mundo, soberano das histórias em quadrinho, Robert Rob Liefeld pega não só a arte, mas também os argumentos de Slade Wilson, o Exterminador!

Liefeld a parte, não temos nada muito consistente nessa edição, apenas o começo de um arco, onde Slade é contratado para fazer parte de um grupo de mercenários modificados, impedir a fuga do Ultimo Czarniano vivo, O Lobo! Que, nas palavras de um amigo, no traço do mestre, ele parece "um punk da galeria do rock". Nota 5,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.