Avançar para o conteúdo principal

Flash #09

Flash #09 - mix Panini
Nota total: 6,0

Detido na Cidade Gorila, Flash relembra sua infância, mistérios da Força de Aceleração e reviravoltas interessantes. Arqueiro Verde tem sua saga concluida, com os seus péssimos desenhos, porém, ótimas referências. E por último mas não menos importante, nas mãos do mestre Rob Liefeld, Exterminador vai a procura de um novo alvo, o Lobo!







Flash #09 - Medo

Ao aparecer de repente no meio de uma disputa da Cidade Gorila, Flash é capturado e tomado por um Mensageiro da luz (referência a Hermes? hehe). Depois de superar seu medo, ele se liberta e deixa o 'rei' Grodd inconsciente.

No meio disso tudo, temos a comprovação de que o Flautista continua sendo um representando da minoria homossexual dos quadrinhos, vemos uma citação a Lost por Iris West, que ainda está perdida na Força e, bem de leve, vemos o que seria o Mago do Tempo de costas e, devido a posição dos quadrinhos, arrisco em dizer que o avião da Patty Spivot pode sofrer algum 'atentado'.

Arte e roteiro pela dupla Manapul & Buccellato continua com sua excelência. Nota 8,0


Arqueiro Verde #09 - Zona Morta

Concluindo a saga das irmãs e animais geneticamente modificados, baseada em A Ilha do Dr. Moreau de H.G. Wells, até aí, é a única coisa boa que aparece em tempos, uma referência.

Tanto arte quanto argumento continuam ridículos. Depois de acabar com as irmãs e o papai urso (que por sinal, fogem...), Oliver é resgatado pela sua equipe e volta para Star City. Nota 3,0






Exterminador #09 - Fuga da Prisão

Tutu tu tutu! TUTU TU TUTU! *musica do Exterminador do Futuro*

Enfim! O mestre do mundo, soberano das histórias em quadrinho, Robert Rob Liefeld pega não só a arte, mas também os argumentos de Slade Wilson, o Exterminador!

Liefeld a parte, não temos nada muito consistente nessa edição, apenas o começo de um arco, onde Slade é contratado para fazer parte de um grupo de mercenários modificados, impedir a fuga do Ultimo Czarniano vivo, O Lobo! Que, nas palavras de um amigo, no traço do mestre, ele parece "um punk da galeria do rock". Nota 5,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: