Avançar para o conteúdo principal

Edge #08

Edge #08 - mix Panini
Nota total: 5,0

Abandonos, resgates, intrigas e invasores que querem nossa gravidade, tudo isso em Stormwatch. Mais um pouco do mesmo e uma saraivada de tiros, compõe essa edição de Bandoleiro e, não mais importante, fugas e empregos em Vodu. Esse mix é um conjuntão de edições 'não tão relevantes'.










Que cara desconfiado...
Stormwatch #08 - Supercrítico, parte dois

Depois de conversarem sobre meninos, Meia Noite e Jenny resgatam Apolo e, numa trairagem alucinada, pensando no futuro e nos poderes perigosos da garota de 12 anos, Meia Noite a deixa na dimensão dos Mineradores de Gravidade, que está prestes a explodir mas, cinco minutos depois, ela volta para o QG.

A história já se fecha nessa segunda parte, abrindo espaço para uma nova abordagem no roteiro da próxima edição. A capa de Sepúlveda e Sinclair não tem muito a ver com o conteúdo da edição, mas está muito bonita. Nota 5,0



Bandoleiro #08 - Tudo que sobe... Desce

O cara sobrevive a uma explosão no meio do ar e a queda do avião... Suspensão de crença total a partir da primeira página (como se hqs não precisassem disso haha), mas foi um pouco a mais. 'Aterrizando' em Paris, a mulher que acompanha Cole não sobrevive e o corpo possuído de seu irmão tenta mata-lo. Ao perceber que seu irmão realmente se foi, Cole desce a Torre Eiffel deslizando e atirando nos Demonitas.

O que parece ser uma ultima edição de Bandoleiro, não é nada mais do que uma edição normal. O feeling de encerramento que ela passa, se encerra na ultima página, quando nos da a entender que é apenas o começo da perseguição a Cole. Nota 5,0


Vodu #08 - Guardiã de minha irmã

Valete Negro e Fallon estão mortos e, depois de fingir a própria morte na edição final de Falcões Negros, o capitão do esquadrão, Andrew Lincoln, está de volta a ação comandando os Espadas Negras e oferece um emprego a Priscilla.

Com Falcões cancelada, eles pegaram um personagem e introduziram em uma revista que ainda tem certo público. Na minha opinião, Lincoln era o melhor dos Falcões e pode servir muito bem para a Vodu continuar no mercado, ou não. Agora que Vodu fugiu e Priscilla vai virar uma agente dos Espadas, o roteiro com certeza tomará uma nova forma. Nota 5,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: