Avançar para o conteúdo principal

Edge #08

Edge #08 - mix Panini
Nota total: 5,0

Abandonos, resgates, intrigas e invasores que querem nossa gravidade, tudo isso em Stormwatch. Mais um pouco do mesmo e uma saraivada de tiros, compõe essa edição de Bandoleiro e, não mais importante, fugas e empregos em Vodu. Esse mix é um conjuntão de edições 'não tão relevantes'.










Que cara desconfiado...
Stormwatch #08 - Supercrítico, parte dois

Depois de conversarem sobre meninos, Meia Noite e Jenny resgatam Apolo e, numa trairagem alucinada, pensando no futuro e nos poderes perigosos da garota de 12 anos, Meia Noite a deixa na dimensão dos Mineradores de Gravidade, que está prestes a explodir mas, cinco minutos depois, ela volta para o QG.

A história já se fecha nessa segunda parte, abrindo espaço para uma nova abordagem no roteiro da próxima edição. A capa de Sepúlveda e Sinclair não tem muito a ver com o conteúdo da edição, mas está muito bonita. Nota 5,0



Bandoleiro #08 - Tudo que sobe... Desce

O cara sobrevive a uma explosão no meio do ar e a queda do avião... Suspensão de crença total a partir da primeira página (como se hqs não precisassem disso haha), mas foi um pouco a mais. 'Aterrizando' em Paris, a mulher que acompanha Cole não sobrevive e o corpo possuído de seu irmão tenta mata-lo. Ao perceber que seu irmão realmente se foi, Cole desce a Torre Eiffel deslizando e atirando nos Demonitas.

O que parece ser uma ultima edição de Bandoleiro, não é nada mais do que uma edição normal. O feeling de encerramento que ela passa, se encerra na ultima página, quando nos da a entender que é apenas o começo da perseguição a Cole. Nota 5,0


Vodu #08 - Guardiã de minha irmã

Valete Negro e Fallon estão mortos e, depois de fingir a própria morte na edição final de Falcões Negros, o capitão do esquadrão, Andrew Lincoln, está de volta a ação comandando os Espadas Negras e oferece um emprego a Priscilla.

Com Falcões cancelada, eles pegaram um personagem e introduziram em uma revista que ainda tem certo público. Na minha opinião, Lincoln era o melhor dos Falcões e pode servir muito bem para a Vodu continuar no mercado, ou não. Agora que Vodu fugiu e Priscilla vai virar uma agente dos Espadas, o roteiro com certeza tomará uma nova forma. Nota 5,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.