Avançar para o conteúdo principal

Batman: Akham Origins é revelado!

Da famosa e premiada série de jogos "Batman: Arkham..."; um novo jogo do homem-morcego é anunciado. Dessa vez, sai a Rocksteady (antiga produtora) e entra a Warner Bros. Games Montreal!

Batman: Arkham Origins veio de repente, mas sem muita surpresa, já que anteriormente já havíamos desconfiança que um novo título estaria por vir. Na realidade, a surpresa do anuncio veio junto com a descoberta que não será a Rocksteady (a que fez os dois últimos - sensacionais - jogos) que fará o jogo, e sim um estúdio próprio da Warner Bros. Games. Desconfianças a parte, mas no "teaser" liberado, o que dá à entender é que Arkham Origins se passará antes mesmo de Arkham Asylum, o primeiro jogo da série. O jogo esta programado para sair dia 25 de outubro, para PC, PS3, X360 e WiiU. O jogo sairá para a nova geração (WiiU) mas não se tem certeza se o jogo estará disponível também para o PS4 ou o (possível) novo XBOX.



Porém, as novidades sobre a série não param por ai! Junto ao anuncio de Arkham Origins, veio embalado outro jogo: Batman - Arkham Origins Blackgate; para Nintendo 3DS e Sony Playstation VITA. O jogo será desenvolvido pela Armature Studio, estúdio formado por ex desenvolvedores da RETRO, famosa por jogos como Donkey Kong Country Returns, e terá um estilo "2.5D" (aquele 2D cheio de profundidade).

Fica ai pra vocês o Teaser Trailer do jogo, que saiu agora pouco, nessa manhã do dia 9.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: