Avançar para o conteúdo principal

Vem aí: Antes de Watchmen

Depois de anunciar Diablo, a Panini revela Antes de Watchmen, o tomado de mini-séries que se passa antes da aclamada obra de Alan Moore.


Confirmado para maio, a editora começa a trazer ao Brasil, em forma de encadernados com as histórias completas de todos os personagens, o que é uma surpresa, pois as revistas tiveram suas conclusões muito recentemente lá fora. Isso mostra a rapidez e a vontade da Panini trazer esse material para as terras tupiniquins, que causou muita polêmica ao ser anunciado.

The Curse of the Crimson Corsair, que vinha fazendo parte como um complemento das revistas, virá dividido em partes em cada um dos encadernados.

Antes de Watchmen: Coruja será o primeiro lançamento e custará R$ 12,90. Com uma equipe criativa de cair o queixo: ninguém menos que J. Michael Straczynski, nos roteiros, e a dupla Andy e Joe Kubert (que será seu último trabalho), cuidando da arte.

Antes de Watchmen: Espectral vem em junho e conta com a incrível arte de Darwin Cooke e argumentos de Amanda Conner.

Sem capas definidas, espero que a Panini mantenha a formatação original:



Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: