Avançar para o conteúdo principal

Trinity Of Sin: Pandora, é anunciada como nova mensal da DC

Recentemente, a DC confirmou que Ray Fawkes (JL Dark, Constantine) iria escrever uma história sobre Pandora, juntamente com a arte de Daniel Sempera(Batgirl, Ravagers). Em uma entrevista, Fawkes disse a multidão:
     " Ela ta muito, muito nervosa e vai matar, matar e matar. Ela não vai poupar ninguém de sua raiva... ela irá mata-los para ter o que quer. "

A série estreará em junho.

Quer saber mais sobre a personagem? Cuidado com os spoillers.



Pra quem não lembra, ou não percebeu, Pandora apareceu em todas as edições iniciais do reboot nos Novos 52. Como uma personagem misteriosa e sem explicação alguma (que logo veio numa revistinha do Free Comicbook Day, ainda inédita aqui no Brasil e que, provavelmente, custará 2 reais). Porém, antes dessas aparições, ela surge para o Flash, Barry Allen, nos eventos de Ponto de Fuga, explicando que as três linhas da DC Comics, o Universo DC, WildStorm e Vertigo, iriam se uniriam em uma linha totalmente nova para combater um mau vindouro. Com a Trinity War já confirmada, o título pode ter algo relacionado a esta nova mega sada. Ou não.
Pandora, Vingador Fantasma e Questão, antes de
virarem as entidades cósmicas que são.

Já provado que ela é a mesma Pandora que abriu a Caixa e libertou toda a m*rda no mundo, ela não está sozinha nas maquinações cósmicas. Com ela, Vingador Fantasma e Questão também vagam pelo mundo como uma Trindade do Pecadores. Os três são amaldiçoados por uma força primal de seres chamados Circulo da Eternidade. Como punição, Pandora foi condenada a solidão eterna. O Vingador Fantasma, que fica bem implícito ser Judas Iscariotes, a figura bíblica que traiu Jesus por trinta moedas de prata (que ele mesmo usa ao redor do pescoço, como um colar) é obrigado a andar pelo mundo como um 'desconhecido para o homem' e 'como uma testemunha do que a ganância pode fazer'. E, por desafiar a autoridade do Circulo, Questão esta fadado a sempre questionar quem é e procurar por respostas que nunca irá encontrar.

É, parece que a Pandora não foi tão punida quanto os outros dois...

Consequentemente, descobrimos que ela está procurando um jeito de sanar seus pecados, com um plano de soltar o que quer que tenha sobrado dentro da famosa caixa. Infelizmente, ela não pode mais abrir a caixa, MAS, um membro da Liga da Justiça, que ainda não foi identificado, vai conseguir. No entanto, o Vingador quer a caixa para sí mesmo. O papel do Questão ainda é uma dúvida (risos eternos). Agora é esperar Trinity War começar la nas terras do Tio Sam e depois de 8 meses, chegar no Brasil.

Será que é o Batman que consegue abrir a Caixa? 

E, não tão fora de contexto, The Phantom Stranger passará a se chamar Trinity of Sin: The Phantom Stranger. Será que estamos muito longe de uma publicação solo do Questão? Afinal, só duas revistas de uma Trindade, parece meio relaxo... Mas até aí, quem sabe?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: