Avançar para o conteúdo principal

Teen Titans GO! tem seu primeiro trailer

O Cartoon Network soltou o primeiro promo de Teen Titans GO, a nova série que tem sua estréia marcada para dia 23 de abril na TV á cabo estado-unidense, em seu bloco DC Nation, substituindo a sensacional e cancelada, Young Justice.


Anunciada em junho, Teen Titans GO! diferente da seriedade de YJ, é voltada para a comédia e trás as mais novas aventuras de Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue, quem tem aparecido em forma chibi em vários curtas, muito bem recebidos, no decorrer do DC Nation. Que nem esses curtas 'New Teen Titans', a animação trará um estilo super-deformed, ou seja, personagens cabecudinhos e com o corpo miúdo (acho que não se aplica ao Ciborgue... haha) e também voltará com o elenco originail para as vozes: Scott Menville, Hynden Walch, Khary Payton, Greg Cipes and Tara Strong.

A animação do Lanterna Verde, juntamente com Young Justice, tiveram seus ultimos episódios transmitidos nesse sábado(16), no lugar, teremos TTGO e Beware the Batman, que estreará no verão do hemisfério norte.


Trazendo os personagens de volta, e a nova pegada da série mostrará as coisas engraçadas que acontecem entre salvar o mundo e viver junto, como adolescentes sem a supervisão de um adulto. Produzida pela Warner Bros, o show promete trazer muitas risadas aos fãs.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.