Avançar para o conteúdo principal

Teen Titans GO! tem seu primeiro trailer

O Cartoon Network soltou o primeiro promo de Teen Titans GO, a nova série que tem sua estréia marcada para dia 23 de abril na TV á cabo estado-unidense, em seu bloco DC Nation, substituindo a sensacional e cancelada, Young Justice.


Anunciada em junho, Teen Titans GO! diferente da seriedade de YJ, é voltada para a comédia e trás as mais novas aventuras de Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue, quem tem aparecido em forma chibi em vários curtas, muito bem recebidos, no decorrer do DC Nation. Que nem esses curtas 'New Teen Titans', a animação trará um estilo super-deformed, ou seja, personagens cabecudinhos e com o corpo miúdo (acho que não se aplica ao Ciborgue... haha) e também voltará com o elenco originail para as vozes: Scott Menville, Hynden Walch, Khary Payton, Greg Cipes and Tara Strong.

A animação do Lanterna Verde, juntamente com Young Justice, tiveram seus ultimos episódios transmitidos nesse sábado(16), no lugar, teremos TTGO e Beware the Batman, que estreará no verão do hemisfério norte.


Trazendo os personagens de volta, e a nova pegada da série mostrará as coisas engraçadas que acontecem entre salvar o mundo e viver junto, como adolescentes sem a supervisão de um adulto. Produzida pela Warner Bros, o show promete trazer muitas risadas aos fãs.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: