Avançar para o conteúdo principal

Resumão em Crise #04

O jogo Injustice conta com mais novos personagens, rumores de grandes aparições no seriado Arrow, comentários sobre o final de Young Justice, a polêmica volta, ou não, das revistas semanais, comemorações do segundo ano de Novos 52 e muito mais.


Começando com a ainda inédita aqui no Brasil, Phantom Stranger o título solo do Vingador Fantasma, perde seu roteirista Dan DiDio, que também é o co-publisher da DC, que a escrevia desde seu início, com a ajuda de J.M. DeMattis, que agora toma a responsabilidade pelos argumentos. A partir da edição #9, a revista mudará seu nome para Trinity of Sin: Phantom Stranger e DeMattis já começa a atuar solo.

No dia 17 de março,Geoff Johns Capa JL18 Platinum que tinha acabado de conseguir sua cópia de Justice League #18, com a maravilhosa arte de capa alternativa de Kenneth Rocafort, conhecido como @Mitografia. Nela, vemos Platinum, assim, confirmando o retorno dos Homens Metálicos as revistas da DC Comics.

Recentemente anúnciados, Doomsday e Ravena estarão em Injustice: Gods Among Us como personagens jogáveis, logo mais nessa semana, explicaremos tudo certinho no nosso Injustice Especial, inclusive o design mais 'malvado' da heroina.

No mês de setembro, comemoraremos dois anos do lançamento das Novas 52. Em 2012, todas as revistas ganharam uma Edição #0, que chegam por aqui em junho em sua maioria. Mas o que se planeja para 2013? Uma das versões propostas é que, todas as publicações sejam renomeadas, durante apenas uma edição, agora você me pergunta, mas como assim? Bem, a ideia é pegar um vilão de cada heroi e dar seu nome a revista. Batman viraria Riddler #01, Batgirl ficaria com The Ventriloquist #01, que são vilões que fizeram parte do rumor antigo sobre essa mesma especulação. E lembrando, essa é apenas uma das alternativas.

Ainda no rumor das comemorações de dois anos: Ha um bom tempo, a DC lançou uma série de revistas chamadas 52, onde de semana em semana, durante um ano, saíam novas edições. Agora em outubro, planejam-se cortar 16 títulos, sim, serão descartados os menos vendidos e quatro títulos semanais Batman, Superman, Liga da Justiça e Lanterna Verde ganharão as prateleiras. Mais uma vez, lembrando que isso é mais um rumor.

Em Arrow, os produtores Marc Guggenheim e A.J. Kreisberg falaram em entrevistas, sobre algumas participações especiais na série, sobre personagens que eles gostariam de usar no futuro. Pela parte de Kreisberg, teríamos a aparição de Asa Noturna, pois quando criança, Jovens Titãs era sua revista preferida. Já Guggenheim fala que adoraria colocar o Questão dentro do universo de Arrow, pois se encaixaria muito bem. Os produtores deixaram bem claro que as aparições de qualquer membro da Bat-família, não depende da Warner.

Agora, que a cronologia criada para o universo de Young Justice dá um cacete de marca maior em qualquer linha do tempo do Universo DC em geral, isso foi deixado bem claro. O produtor da animação Greig Weisman, disse que, com a primeira temporada servindo de introdução aos personagens, criação e estabelecimento do mundo dos herois da DC, a segunda foi muito mais focada no roteiro. Equilibrando a aparição e importância dos personagens com os diversos frontes da história, a segunda temporada foi encerrada com maestria e, até mesmo, um gancho no final, pra deixar aquele gosto de quero mais na boca do fã.

Com seu ultimo episódio exibido no sábado, dia 16 de março. Com o cancelamento da série, considerada uma das melhores animações sobre o Universo DC, em seu lugar entre Teen Titans GO, uma animação, ao que parece, voltada para o público infantil. Triste cancelarem uma coisa que dava uma boa audiência e que caiu tanto no gosto dos fãs, realmente uma pena. E, como de costume, com o termino de uma grande saga, a DC não poderia deixar de 'sumir' com mais um Flash...

Por Cuba.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.