Avançar para o conteúdo principal

Lanterna Verde #08

Lanterna Verde - #08 Mix Panini       (Nota: 7,5)

Lanterna Verde #8: 

A Tribo Índigo é completamente assustadora.
Alguns de seus mistérios são revelados nessa edição e nos trás a enorme dúvida: 

Eles são heróis ou monstros aprisionados?



Sinestro acaba tendo sua melhor cena desde o começo do reboot em um ato de intensa força de vontade e violência.
Mas a revelação sobre o passado sombrio dos membros da Tribo Índigo que é o ponto alto da edição.

É um edição muito tensa e profunda para a mitologia do universo do Lanterna Verde, parece que Geoff Johns retomou o ritmo do título de vez!

SINESTRO!!!

Lanterna Verde - Os Novos Guardiões #8:

O grupo dos Novos Guardiões tira um descanso nessa edição para os membros resolverem alguns problemas pessoais. E o astro inesperado dessa edição acaba sendo o temperamental Lanterna Amarelo: Arkillo.

Sem saber que sua Tropa foi desmantelada por Sinestro, Arkillo volta para Korugar e junta forças com o Armeiro para se tornar o novo líder dos Lanternas Amarelos.

A idéia de focar mais nos membros do grupo nesse número foi muito acertada. Pois além de dar um descanso para este arco tão extenso, acaba reforçando ainda mais o carisma individual de cada membro dos Novos Guardiões.


Tropa dos Lanternas Verdes #8:

Vamos recapitular:
Hal Jordan foi expulso da Tropa, Sinestro descobriu a verdade sobre o plano dos Guardiões, Kyle Rayner se afastou da Tropa depois de enfrentar os Guardiões.


Vendo tudo isso acontecer, Peter J. Tomasi ainda prefere mostrar o dia-dia dos Lanternas Verdes como se nada estivesse acontecendo. 
É simplesmente inacreditável que o Guy e o John nem se interessariam em procurar seus amigos Hal e Kyle para ver o que está acontecendo.

Aqui o foco é ver o Guy ganhando importância na Tropa, o John lamentando sua vida e uma briga de bar galática.

O foco dessa revista está completamente errado.


Crítica por: Sid

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: