Avançar para o conteúdo principal

Lanterna Verde #08

Lanterna Verde - #08 Mix Panini       (Nota: 7,5)

Lanterna Verde #8: 

A Tribo Índigo é completamente assustadora.
Alguns de seus mistérios são revelados nessa edição e nos trás a enorme dúvida: 

Eles são heróis ou monstros aprisionados?



Sinestro acaba tendo sua melhor cena desde o começo do reboot em um ato de intensa força de vontade e violência.
Mas a revelação sobre o passado sombrio dos membros da Tribo Índigo que é o ponto alto da edição.

É um edição muito tensa e profunda para a mitologia do universo do Lanterna Verde, parece que Geoff Johns retomou o ritmo do título de vez!

SINESTRO!!!

Lanterna Verde - Os Novos Guardiões #8:

O grupo dos Novos Guardiões tira um descanso nessa edição para os membros resolverem alguns problemas pessoais. E o astro inesperado dessa edição acaba sendo o temperamental Lanterna Amarelo: Arkillo.

Sem saber que sua Tropa foi desmantelada por Sinestro, Arkillo volta para Korugar e junta forças com o Armeiro para se tornar o novo líder dos Lanternas Amarelos.

A idéia de focar mais nos membros do grupo nesse número foi muito acertada. Pois além de dar um descanso para este arco tão extenso, acaba reforçando ainda mais o carisma individual de cada membro dos Novos Guardiões.


Tropa dos Lanternas Verdes #8:

Vamos recapitular:
Hal Jordan foi expulso da Tropa, Sinestro descobriu a verdade sobre o plano dos Guardiões, Kyle Rayner se afastou da Tropa depois de enfrentar os Guardiões.


Vendo tudo isso acontecer, Peter J. Tomasi ainda prefere mostrar o dia-dia dos Lanternas Verdes como se nada estivesse acontecendo. 
É simplesmente inacreditável que o Guy e o John nem se interessariam em procurar seus amigos Hal e Kyle para ver o que está acontecendo.

Aqui o foco é ver o Guy ganhando importância na Tropa, o John lamentando sua vida e uma briga de bar galática.

O foco dessa revista está completamente errado.


Crítica por: Sid

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.