Avançar para o conteúdo principal

[Lá fora] Abril WTF e suas capas

Nas prateleiras estado-unidenses no próximo mês, teremos as edições WTF, para aqueles não familiarizados com o termo, 'What the fuck?' se traduziria como um 'Mas que porra?', como será que a Panini nos trará esse evento? Com a proposta de capas que farão os leitores ficarem de queixo caído ou cheios de entusiasmo, a DC Comics promete trazer de volta alguns personagens, matar outros, mudar o design de um e revolucionar os roteiros a partir de abril. Spoilers, cuidado.


De pouco em pouco, foram saindo algumas, poucas, capas do mês de abril, mostrando apenas metade, do que seriam, capas de página dupla. Um Bruce Wayne apontando uma arma; Storwatch e o Esquadrão Suicida mortos e um Batwing quase lá; o Senhor Destino de braços abertos; o discador padrão de Dial H, ainda inédito no Brasil; um Morcego-Homem; e um esboço do que seria o Capuz Vermelho e o novo Coringa desfigurado.

Todas as capas do mês de abril podem ser vistas no site dos caras do Capas-WTF, mas, as seis reveladas, oficialmente e até vazadas, até agora, por diferentes sites, podem ser vistas nesse post.

Suicide Squad #19, revelando um novo membro, o Soldado Desconhecido, heroi do selo Vertigo, adentrando nos Novos 52


Dial H #11, provando que não é apenas mais um da Vertigo que foi inserido no meio de tudo, começando a trazer herois da DC, como o Flash. Até agora, a única que consegue tirar um WTF do leitor.


Storwatch #19 passa por um reboot? Parece que os novos serão todos mortos, para assim, serem substituidos pela versão mais clássica do grupo. 


Batman #19. Bruce Wayne apontando uma arma para o Grordon não é de se assustar, agora, se ele realmente puxar esse gatilho, ai sim ficamos em cheque.


Uma das mais promissoras revistas dos Novos 52, Earth 2 #11 trás o Senhor Destino e, ao seu lado, mais destacado, Senhor Milagre, diretamente do canto 'bonzinho' do Quarto Mundo de Jack Kirby. Mostrando o crescimento que esse universo está adquirindo.


Batwing #19, devido as diferenças entre ela e Incorporated, um novo Cavaleiro surgirá, os rumores parece que estão se tornando verdadeiros. Lembra um pouco o Black Panther, não?


Detective Comics #19, uma das piores do reboot, trás alguns Morcegos-Homem na capa.


Essa capa para Redhood and the Outlaws #19 já foi divulgada ha um tempo e pode ser que ocorram mudanças até o lançamento. Talvez algum resquício de Morte em Família?

UPDATE -
O novo Flash Reverso é anunciado em Flash #19, segurando o capacete do garoto do ciclo-voador da edição anterior. Será que será uma ascensão tão rápida assim?


Orion aparece em mais uma, virando Diana contra Kal em Superman #19. Será que os Novos Deuses vão tomar o Universo DC de assalto?


Em Katana #03, a lendária espada é quebrada em pedacinhos, o que serão das almas alí aprisionadas?


Monstro do Pantano controlado pelo Espantalho e nem mesmo o Superman resiste? Swamp Thing #19


Em World's Finest #11 surge um novo inimigo, menos aos olhos de Kara.


Vampiros matando o/a Cavaleiro Andante? Demon Knight #19


Mais perseguição em Treshold #04


Vibro #03 traz Vibro contra Kid Flash. Espero que Bart Allen perca... #voltaWally 


Mulher Gato arrastada ao Arkham em Catwoman #19 O que será que Selina fez dessa vez?


Os paparazzi não deixam o Homem Animal em paz nem no enterro de seu filho. Animal Man #19


UPDATE 2 -
Batman and RED Robin #19 traz Carrie Kelley, a parceira do morcegão na mitológica The Dark Knight Returns! A capa mais f*da até agora revelada. E olha que o mês só começou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.