Avançar para o conteúdo principal

Esquadrão Suicida & Aves de Rapina #06


Esquadrão Suicida & Aves de Rapina - #06 Panini
(Nota: 8,5)

Esquadrão Suicida #6:

Depois de tantos meses sem sinal algum do Coringa, temos uma edição onde ele e a Arlequina voltam a brilhar como o casal de loucos mais querido da DC (mesmo que o Sr. C só apareça em flashbacks).

O Esquadrão Suicida ganha três novos membros (ou dois?) nesta edição:
As irmãs Holo e Fote, já conhecidas na revista do Arqueiro Verde, e Savant, que tinha desaparecido desde a primeira edição da revista, que fica com a função de desafiar o Pistoleiro a todo instante.


Enquanto o Esquadrão fica com as sequências cheias de ação e violência, Harley fica com a parte mais profunda e interessante.
Vemos a transformação da Dra. Harleen acontecendo quando Coringa consegue reverter totalmente a relação de psiquiatra-paciente e entra fundo na mente dela. 

O desenhista Clayton Henry assume esta edição com um estilo de desenho muito mais estável e preciso que o do Federico Dallocchio.

O Esquadrão Suicida parece ter cada vez mais um futuro brilhante na nova DC.
Matança de todas as maneiras!


Aves de Rapina #6:

Alguém consegue notar alguma diferença no desenho?
Se você consegue, parabéns. 
Mas o fato é que esse Javier Pina tem um traço completamente idêntico ao do Jesús Saiz.

O foco dessa edição fica com um agente adormecido do Asfixia, mostrando como funciona o método de ataque desse misterioso vilão.
Quando penso que o arco está chegando em seu clímax e simplesmente não temos nenhuma informação sobre o Asfixia, chego a conclusão de que esse roteirista está fazendo um roteiro ótimo cheio de mistério. 
Realmente não pensei que ele teria esse nível.


Crítica por: Sid

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: