Avançar para o conteúdo principal

Esquadrão Suicida & Aves de Rapina #06


Esquadrão Suicida & Aves de Rapina - #06 Panini
(Nota: 8,5)

Esquadrão Suicida #6:

Depois de tantos meses sem sinal algum do Coringa, temos uma edição onde ele e a Arlequina voltam a brilhar como o casal de loucos mais querido da DC (mesmo que o Sr. C só apareça em flashbacks).

O Esquadrão Suicida ganha três novos membros (ou dois?) nesta edição:
As irmãs Holo e Fote, já conhecidas na revista do Arqueiro Verde, e Savant, que tinha desaparecido desde a primeira edição da revista, que fica com a função de desafiar o Pistoleiro a todo instante.


Enquanto o Esquadrão fica com as sequências cheias de ação e violência, Harley fica com a parte mais profunda e interessante.
Vemos a transformação da Dra. Harleen acontecendo quando Coringa consegue reverter totalmente a relação de psiquiatra-paciente e entra fundo na mente dela. 

O desenhista Clayton Henry assume esta edição com um estilo de desenho muito mais estável e preciso que o do Federico Dallocchio.

O Esquadrão Suicida parece ter cada vez mais um futuro brilhante na nova DC.
Matança de todas as maneiras!


Aves de Rapina #6:

Alguém consegue notar alguma diferença no desenho?
Se você consegue, parabéns. 
Mas o fato é que esse Javier Pina tem um traço completamente idêntico ao do Jesús Saiz.

O foco dessa edição fica com um agente adormecido do Asfixia, mostrando como funciona o método de ataque desse misterioso vilão.
Quando penso que o arco está chegando em seu clímax e simplesmente não temos nenhuma informação sobre o Asfixia, chego a conclusão de que esse roteirista está fazendo um roteiro ótimo cheio de mistério. 
Realmente não pensei que ele teria esse nível.


Crítica por: Sid

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.