Avançar para o conteúdo principal

Esquadrão Suicida & Aves de Rapina #05

Esquadrão Suicida & Aves de Rapina - #05 Panini
(Nota: 7,5)

Esquadrão Suicida #5:

Esse número do Esquadrão é totalmente surpreendente, principalmente pelo fato que depois de quatro edições não dá pra esperar milagres na revista.
E eu estava completamente enganado sobre isso.

A edição está lotada de ação e é intensamente sanguinária. Mas o roteirista foi sábio e focou a ação de personagem por personagem, mostrando a personalidade e motivações deles em meio a uma carnificina.
E com tantos personagens tendo grandes momentos, é o El Diablo que acaba sendo o astro da edição com sua demonstração incrível de poder.

Por fim, o super grupo criminoso vai rumo a um arco que promete ser muito interessante: A Caçada pela Arlequina!

 
Momento Tocha-Humana


Aves de Rapina #5:

O começo desse capítulo é tão estranho pra nós leitores quando para as personagens da revista, sendo que após o final da edição passada nenhuma delas tem a menor idéia do que diabos acontece.

E com esse clima de intenso mistério a edição acaba por focar na rotina das personagens. Na qual se destaca a Sturnia e a Hera Venenosa, algo que promete ser mais trabalhado nos próximos número da revista.

Apesar de ser uma pausa um pouco aflitiva na história, é uma edição que aumenta o carisma das heroínas e eleva a curiosidade para ver onde esse mistério vai dar.

Crítica por: Sid

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.