Avançar para o conteúdo principal

Edge #07

Edge #07 - mix Panini
Nota total: 5,0

O que mais se encontra em Edge, são crossovers entre suas revistas. Os demonitas estão em todas, vira e meche os integrantes da Stormwatch aparecem aqui e acolá, citações a revista do Superman dão uma beliscadinha em alguns quadrinhos e nas telas dos computadores que Vodu acessa, sempre tem alguma referência a Liga.



Stormwatch #07 -Supercrítico, parte 1

O que mais me impressiona em Stormwatch, é o poder de Jack Hawksmoor e como, ambos roteirista e artista, conseguem trazer a tona o perfil, a personalidade de cada cidade que ele entra em contato. Nessa edição temos a participação de Pripyat, a cidade fantasma, conhecida pelo acidente de Chernobyl. O avatar dela é representado como um velho moribundo, louco e sofrendo câncer, enquanto fica deitado em sua maca e, duas irmãs tomam conta dele, Hiroshima e Nagasaki, representadas como duas jovens japonesas, com seus kimonos e cabelos arrumados e o mais marcante, a face parcialmente queimada. Afinal, as duas sabem muito bem o sofrimento pelo qual ele está passando.

Sem grandes revelações nessa edição, Apolo desce ao solo e encontra atividade alienígena desconhecida que só o Marciano conhece. Nada é explicado, apenas o fato da nave temer e matar o objeto que fora trazido do solo. Nota 7,0



Bandoleiro #07 - Enregelado

Sem muito propósito e, no meio da Cordilheira do Himalaia, o Bandoleiro encontra-se com Meia-Noite devido a uma queda do que parece ser uma prisão alienígena.

Depois de um briguinha costumeira, Cole foge porque sabe que tomaria um sacode do Meia-Noite, haha. No meio de tudo, o leitor descobre que o irmão, que era pra estar morto, ta vivinho da silva e mais do que nunca, pronto para ir atrás e matar o Bandoleiro.

Perto dalí, depois dos dois terem ido um pra cada lado, Helspont se revela e um link com Superman #08 é feito, agora é esperar e ver o que raios sai disso. Nota 4,0



Faca na caveira?
Vodu #07 - Revelações

Vodu descobre que não é o único clone dos Demonitas e acaba destruindo todos seus irmãos ainda não 'nascidos' e explode tudo. Depois do trio rebelde achar a nave e Priscilla e Vodu se encontrarem, Estrela Negra parte pra cima da clone (que tem um visual novo) e perde a cabeça, só.

Ao que parece, na verdade, ao que fica bem claro na ultima página, é que a próxima edição vai ser recheada de luta. Continuo falando, a única coisa boa até agora é a capa, cortesia dos brasileiros Paulo Siqueira (arte) e Rod Reis (cor). Nota 4,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: