Avançar para o conteúdo principal

Edge #07

Edge #07 - mix Panini
Nota total: 5,0

O que mais se encontra em Edge, são crossovers entre suas revistas. Os demonitas estão em todas, vira e meche os integrantes da Stormwatch aparecem aqui e acolá, citações a revista do Superman dão uma beliscadinha em alguns quadrinhos e nas telas dos computadores que Vodu acessa, sempre tem alguma referência a Liga.



Stormwatch #07 -Supercrítico, parte 1

O que mais me impressiona em Stormwatch, é o poder de Jack Hawksmoor e como, ambos roteirista e artista, conseguem trazer a tona o perfil, a personalidade de cada cidade que ele entra em contato. Nessa edição temos a participação de Pripyat, a cidade fantasma, conhecida pelo acidente de Chernobyl. O avatar dela é representado como um velho moribundo, louco e sofrendo câncer, enquanto fica deitado em sua maca e, duas irmãs tomam conta dele, Hiroshima e Nagasaki, representadas como duas jovens japonesas, com seus kimonos e cabelos arrumados e o mais marcante, a face parcialmente queimada. Afinal, as duas sabem muito bem o sofrimento pelo qual ele está passando.

Sem grandes revelações nessa edição, Apolo desce ao solo e encontra atividade alienígena desconhecida que só o Marciano conhece. Nada é explicado, apenas o fato da nave temer e matar o objeto que fora trazido do solo. Nota 7,0



Bandoleiro #07 - Enregelado

Sem muito propósito e, no meio da Cordilheira do Himalaia, o Bandoleiro encontra-se com Meia-Noite devido a uma queda do que parece ser uma prisão alienígena.

Depois de um briguinha costumeira, Cole foge porque sabe que tomaria um sacode do Meia-Noite, haha. No meio de tudo, o leitor descobre que o irmão, que era pra estar morto, ta vivinho da silva e mais do que nunca, pronto para ir atrás e matar o Bandoleiro.

Perto dalí, depois dos dois terem ido um pra cada lado, Helspont se revela e um link com Superman #08 é feito, agora é esperar e ver o que raios sai disso. Nota 4,0



Faca na caveira?
Vodu #07 - Revelações

Vodu descobre que não é o único clone dos Demonitas e acaba destruindo todos seus irmãos ainda não 'nascidos' e explode tudo. Depois do trio rebelde achar a nave e Priscilla e Vodu se encontrarem, Estrela Negra parte pra cima da clone (que tem um visual novo) e perde a cabeça, só.

Ao que parece, na verdade, ao que fica bem claro na ultima página, é que a próxima edição vai ser recheada de luta. Continuo falando, a única coisa boa até agora é a capa, cortesia dos brasileiros Paulo Siqueira (arte) e Rod Reis (cor). Nota 4,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.