Avançar para o conteúdo principal

Diamond Gem Award premia DC Comics.

Aconteceu à pouco a importante premiação do mundo dos quadrinhos: a Diamond Gem Award's. A edição que avaliou diversos acontecimentos de 2012 teve uma agradável surpresa para os fãs da DC: a editora fora uma das mais premiadas da noite, veja aqui no Crise os prêmios!




Foi, sem dúvida, uma noite de grandes alegrias para a DC Comics. Começando pelo principal prêmio da noite: Editora do ano.

Não satisfeitos, ainda são premiados com melhor "line up" do ano (publicações em geral), melhor empresa de toy arts, brinquedos e jogos. A Toy Art de Arlequina ganhou como a melhor toy art baseada em comics do ano, o conjunto "we can be heroes" levou como o melhor conjunto de colecionáveis do ano também!

Além disso, suas HQ's também ganharam alguns prêmios! Batman - Earth One ganhou o melhor encapado do ano.

Mas não tem como não perceber: quem roubou os holofotes na noite, principalmente nas premiações de revistas, fora The Walking Dead, levando melhor edição do ano.

E então, o que acharam? Podem ver todas as premiações direto do site da Diamond Gem.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.