Avançar para o conteúdo principal

Diamond Gem Award premia DC Comics.

Aconteceu à pouco a importante premiação do mundo dos quadrinhos: a Diamond Gem Award's. A edição que avaliou diversos acontecimentos de 2012 teve uma agradável surpresa para os fãs da DC: a editora fora uma das mais premiadas da noite, veja aqui no Crise os prêmios!




Foi, sem dúvida, uma noite de grandes alegrias para a DC Comics. Começando pelo principal prêmio da noite: Editora do ano.

Não satisfeitos, ainda são premiados com melhor "line up" do ano (publicações em geral), melhor empresa de toy arts, brinquedos e jogos. A Toy Art de Arlequina ganhou como a melhor toy art baseada em comics do ano, o conjunto "we can be heroes" levou como o melhor conjunto de colecionáveis do ano também!

Além disso, suas HQ's também ganharam alguns prêmios! Batman - Earth One ganhou o melhor encapado do ano.

Mas não tem como não perceber: quem roubou os holofotes na noite, principalmente nas premiações de revistas, fora The Walking Dead, levando melhor edição do ano.

E então, o que acharam? Podem ver todas as premiações direto do site da Diamond Gem.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: