Avançar para o conteúdo principal

Diablo, Espada da Justiça: nas bancas do Brasil

Ano passado saiu Diablo III e, junto dele, várias almas foram capturadas, namoradas perderam seus amores para os computadores e vários dinheiros foram ganhos pela Blizzard Entertainment. Um pouco depois, saiu uma revista, muito bacanuda, contando a história de Jacob em busca da espada de Tyrael.


Até o final desse mês, a Panini Comics prometeu que o encadernado especial, Diablo, estará nas bancas brasileiras, contando a história da Espada da Justiça. 

A revista conta a história de Jacob, que fugiu de sua terra natal no norte do país, caçado por seus parentes pelo crime de assassinato. Conduzido pelas visões de um profeta antigo, perseguido por seu amigo de infância, ele encontra o seu destino em uma caverna do deserto, ao pé de uma montanha esculpida em dois pela espada do arcanjo Tyrael. Mas será que Jacob vai ser capaz de reivindicar a espada que poderá salvar o seu povo, se não o mundo? Tudo isso, no mundo de Santuário.

Com roteiro de Aaron Willians (Spiderman Unlimited, Truth) e arte do francês Joseph Lacroix, a mini série chega por R$17,90 até o final desse mês, com miolo LWC e lindas 124 páginas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.