Avançar para o conteúdo principal

Novos Titãs & Superboy #06

Novos Titãs & Superboy #06
Nota total: 5,5

Ambas as revistas se passam ao mesmo tempo, enquanto Superboy foge a procura de respostas, os Novos Titãs se veem encurralados pela polícia, tomados por nada mais do que detruidores de propriedades públicas. Novos e velhos uniformes são experimentados, Kid Flash está em apuros!



Superboy #06 - Não Tão Super

Quebrando a super equipe de adolescentes ao meio, Superboy se demite e começa a refletir sobre a vida, o universo e tudo o mais. É ai que pela primeira vez, ele se encontra cara a cara com Supergirl, a priminha loira do grande escoteiro. Com um simples toque, o garoto de aço aprende a língua natal de Krypton e vê toda a história final do planeta extinto.

Uma luta entre os dois começa, como sempre e, depois de um tempinho, eles começam a conversar amigavelmente e a defender um ao outro. Assim como Superboy se sente sozinho e tem suas perguntas, Supergirl também está a procura de algumas respostas, só que ela já teve um pouco de ajuda do grande Superman.

E depois de uma rápida pensada, ele volta voando para sua base, para tentar descobrir novamente de quem são suas células originas, só que o que ele não sabe, é que Rose Wilson o espera.

Nada de novo aqui, apenas a prolongada procura por respostas do clone que está sozinho no mundo, cheio de dúvidas e receios. Isso mostra um roteiro parado e sem muita promessa. A arte continua a mesma coisa desde a primeira edição, sem grandes mudanças e se mesclando bem com o texto, afinal, ambos na média. Nota 5,0



Novos Titãs #06 - Pela Luz...

Sequencia direta da edição anterior, os Titãs ficam conscientes e se veem na mira da polícia de Nova Iorque. Com Kid Flash acelerado com a telecinese tática de Superboy, ele não fica bem e tem uma aparência meio 'lerda'. Acuados pelas armas, Rastejadora aparece de repende e imobiliza a força policial da cidade. Quando essa ameaça está tranquilizada, Kid Flash começa a perder o controle de seus poderes e Superchoque entra em cena.

Virgil Hawkings, o gênio com déficit de atenção e conhecido de Red Robin os ajuda com o problema de Bart enquanto Cassie, Miguel e Celine nocauteiam um carinha que saiu de sua cela.


O capítulo se resume a Kid Flash arranjar um novo uniforme e ter um registro na polícia. E qual é a desse antigo uniforme dele, nem vemelho tem... #voltaWally  Nota 6,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: