Avançar para o conteúdo principal

Novos Titãs & Superboy #06

Novos Titãs & Superboy #06
Nota total: 5,5

Ambas as revistas se passam ao mesmo tempo, enquanto Superboy foge a procura de respostas, os Novos Titãs se veem encurralados pela polícia, tomados por nada mais do que detruidores de propriedades públicas. Novos e velhos uniformes são experimentados, Kid Flash está em apuros!



Superboy #06 - Não Tão Super

Quebrando a super equipe de adolescentes ao meio, Superboy se demite e começa a refletir sobre a vida, o universo e tudo o mais. É ai que pela primeira vez, ele se encontra cara a cara com Supergirl, a priminha loira do grande escoteiro. Com um simples toque, o garoto de aço aprende a língua natal de Krypton e vê toda a história final do planeta extinto.

Uma luta entre os dois começa, como sempre e, depois de um tempinho, eles começam a conversar amigavelmente e a defender um ao outro. Assim como Superboy se sente sozinho e tem suas perguntas, Supergirl também está a procura de algumas respostas, só que ela já teve um pouco de ajuda do grande Superman.

E depois de uma rápida pensada, ele volta voando para sua base, para tentar descobrir novamente de quem são suas células originas, só que o que ele não sabe, é que Rose Wilson o espera.

Nada de novo aqui, apenas a prolongada procura por respostas do clone que está sozinho no mundo, cheio de dúvidas e receios. Isso mostra um roteiro parado e sem muita promessa. A arte continua a mesma coisa desde a primeira edição, sem grandes mudanças e se mesclando bem com o texto, afinal, ambos na média. Nota 5,0



Novos Titãs #06 - Pela Luz...

Sequencia direta da edição anterior, os Titãs ficam conscientes e se veem na mira da polícia de Nova Iorque. Com Kid Flash acelerado com a telecinese tática de Superboy, ele não fica bem e tem uma aparência meio 'lerda'. Acuados pelas armas, Rastejadora aparece de repende e imobiliza a força policial da cidade. Quando essa ameaça está tranquilizada, Kid Flash começa a perder o controle de seus poderes e Superchoque entra em cena.

Virgil Hawkings, o gênio com déficit de atenção e conhecido de Red Robin os ajuda com o problema de Bart enquanto Cassie, Miguel e Celine nocauteiam um carinha que saiu de sua cela.


O capítulo se resume a Kid Flash arranjar um novo uniforme e ter um registro na polícia. E qual é a desse antigo uniforme dele, nem vemelho tem... #voltaWally  Nota 6,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.