Avançar para o conteúdo principal

Resumão em Crise

Injustice (série da Wonder Woman [yes!]), o futuro da Liga da Justiça nos quadrinhos e um batmóvel de 4.6 milhões de US$: estas e muitas outras notícias que marcaram o universo DC na segunda metade de janeiro/13

Com a estreia do jogo de luta da DC Comics cada vez mais próxima, - Injustice, Gods Among Us - de pouco a pouco notícias sobre o jogo vão aparecendo. Official Xbox Magazine publicou uma matéria sobre o jogo que falava sobre diversos personagens - entre eles, a Ravena e o Shazam! Ai sim! Além deles, foi confirmado em um trailer oficial Lex Luthor para o jogo.


Batman na TV é praticamente sinônimo de Adam West. E falando no antigo seriado do homem-morcego, o Batmóvel da série antiga fora vendido recentemente nos EUA pela bagatela de 4.6 mil US$. Wow! O veículo, além de uma assinatura e um certificado, veio também com diversos aparatos da série, que foi famosíssima na década de 60.

Contrato para desenhista da DC Comics de Joe Bennet foi encerrado e não renovado =[ O brasileiro, que trabalha nos desenhos de Gavião Negro, pretende continuar como freelancer dentro da DC; mas não mantém mais seu contrato de exclusividade da editora.

Pode não ser uma notícia, mas um rumor muito interessante: Joseph Gordon-Levitt pode aparecer em O Homem de Aço, filme do Superman que tem data de estreia para este ano.

Será?
Amy Manson, atriz escocesa, pode ser a escolhida para interpretar a série oficial da CW sobre a Mulher Maravilha. Além disso, tudo aponta que o canal ja esta preparando um piloto do seriado para ver se tem uma aceitação do público. Com o sucesso de Arrow, talvez uma série de outras comics da DC venha à tona, não? Espero que sim! Além disso, o seriado foi adiado para a exibição de seu piloto. Por mais que a data não esteja definida, sabemos que a série foi adiada novamente. Talvez não veremos esse piloto ainda este ano.

Geoff Johns, em uma entrevista ao site IGN, falou sobre todos os planos do futuro para a HQ de Liga da Justiça. Hoje, Geoff Johns é um dos principais nomes dentro da DC Comics, e na entrevista fala de como decide fazer os capítulos e como esta lidando com o atual universo DC.

Alex Kingston
Alex Kingston, conhecida como River Song do seriado inglês Doctor Who, fora confirmada em sua entrada em Arrow, como Dinah Lance, mãe de Laurel. Canários estão no céu, gente.

O bloco DC Nation, do cartoon network, onde passa atualmente Young Justice e Green Lantern The Animated Series, provavelmente sofrerá graves mudanças em breve. Que Young Justice seria "cancelado" para se tornar o Teen Titans GO! ja havia sido anunciado, agora a coisa está em Green Lantern: aparentemente, o desenho será cancelado para dar espaço à uma nova série baseada em Batman.

Chegamos do segundo resumão de janeiro/13. Espero que tenham gostado! Continuem acompanhando as nossas reviews de tudo do UDC publicado no Brasil. Unidos a Crise!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: