Avançar para o conteúdo principal

Lanterna Verde #06

Lanterna Verde - #06 Mix Panini        (Nota: 7,0)

Lanterna Verde #6:

Essa é uma das edições mais esquisitas do Lanterna Verde até agora. As escolhas do roteiro e do novo desenhista, Mike Choi, deixam uma coisa muito clara: Hal Jordan é um saco.

Como sempre, a estrela é o Sinestro, que conta com um enredo interessante que exalta sua personalidade e domina a revista, enquanto Hal vive uma vida de adolescente, pois não quer ser um herói nem trabalhar, só quer ficar namorando a Carol.
Além de ser ridículo do Hal se negar a voltar a ser Lanterna Verde... seria preguiça de voltar a ser um herói? Ou medo?
Os traços do Choi também não ajudam, sendo muito inferiores aos da parte do Sinestro na revista.   


Mas o fato é que agora Sinestro teve um vislumbre do futuro, com os Guardiões destruindo a Tropa, e obviamente ele não vai deixar isso barato.


Lanterna Verde – Os Novos Guardiões #6:

Das profundezas misteriosas do Planetário surge o Arcanjo Invictus, um ser com poderes imensos que se diz inimigo mortal do Lanterna Laranja.
E por essa antiga rixa, os Novos Guardiões enfrentam sua ira divina e seu julgamento unilateral.

É uma edição divertida, mas me pergunto se esse arco não está correndo de uma maneira lenta demais, pois não parece nem um pouco que já fazem seis edições que estamos lendo a história.
É bom por um lado, por mostrar que um enredo dinâmico, mas é ruim pelo fato de parecer que não chegamos a lugar algum.


Tropa dos Lanternas Verdes #6:

Da maneira mais simples possível, o arco dos Protetores chega ao fim nesta edição: com Guy e sua turma chegando e matando quase todos os vilões com suas metralhadoras.

O ponto alto é o John Stewart sendo obrigado a tomar medidas extremas para proteger a Tropa, mas todo o resto da edição é só matança e testosterona.

Mas pra fechar o arco da maneira mais feia possível, vemos um erro de continuidade tremendo na primeira página da luta onde mostra o Lanterna Bronchuk já com um constructo no lugar do braço, sendo que seu braço é somente cortado na página seguinte.


Crítica por: Sid

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.