Avançar para o conteúdo principal

Edge #06


Edge #06 - mix Panini
Nota total: 6,0


Revelações bombásticas (que já eram de se esperar), mais uma mudança na liderança e segredos escondidos em Stormwatch; altas explosões e a revelação do Pároco das Trevas em Bandoleiro e quem é Vodu e quem é Priscilla Kitaen? Descubra em Vodu.





Stormwatch #06 - O Lado Negro

Com a destruição do QG, que fica jogado entre o espaço real e o hiperespaço, alguns camaradas na Terra acabam percebendo a base por alguns instantes, antes dela voltar ao lugar. Como a base também é uma cidade, Hawksmoor começa a conversar com a essência da nave/cidade, que revela ter uma identidade demonita meio nervosa e xenófoba.
Tudo fica tranquilo e a nova comandante, eleita por votos do grupo, é a Engenheira.

Depois de 6 edições na dúvida (quem não tinha certeza) e, numa maravilhosa fala, Meia-Noite e Apolo voltam a mostrar sua verdadeira sexualidade. Porém, apenas apreciando um ao outro e não casados, como era originalmente.

Presos no que parece uma outra dimensão, Harry e Projecionista ficam flutuando no vazio enquanto descobrem que um novo perigo ameaça nossa galáxia. Enquanto o Marciano está fazendo seu dever de casa no armazém da nave, numa conversa com Apolo, ele deixa claro que possui vários segredos e que até teve uma participação na Liga da Justiça. Nos resta saber quando isso aconteceu ou vai acontecer. Nota 6,0


Bandoleiro #06 - Tudo que sobe...

Com Cole capturado, Sofia sai a sua busca e o salva da nave demonita na qual estava preso e prestes a ser sacrificado para a invocação completa do Pároco das Trevas, comandante da frota alienígena na Terra.

A revista continua sem conteúdo algum, apenas falando sobre invasões e mais invasões, missões e infiltrações. Nada se conclui e tudo parece acabar do mesmo modo que começou, inesperadamente.

Os desenhos de Scott Clark deixam a desejar desde a edição de estreia, assim como o roteiro. Uma mudança na equipe criativa é de grande necessidade e deve acontecer em pouco tempo. Nota 5,0



Vodu #06 - Operação Resgate

Depois de descobrir que é um clone, Vodu começa a caçar seus comandantes e procurar por respostas novamente. A verdadeira Priscila Kitaen, presa no QG dos Espadas Negras, é libertada pela agente Fallon numa nova armadura e pelo Valete Negro (o Capitão Átomo em escalas de cinza).

Crossovers à parte, a revista começa a passar algum conteúdo ao leitor, colocando uma história por trás da personagem e apresentando questões de sua origem. Como novo escritor, desde a edição anterior,  Josh Williamson está fazendo um bom trabalho.

A capa, com traços de Paulo Ciqueira e cores do grande Rod Reis, está de matar - a melhor até agora, definitivamente. Espero que esse título continue crescendo. Nota 7,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: