Avançar para o conteúdo principal

Edge #06


Edge #06 - mix Panini
Nota total: 6,0


Revelações bombásticas (que já eram de se esperar), mais uma mudança na liderança e segredos escondidos em Stormwatch; altas explosões e a revelação do Pároco das Trevas em Bandoleiro e quem é Vodu e quem é Priscilla Kitaen? Descubra em Vodu.





Stormwatch #06 - O Lado Negro

Com a destruição do QG, que fica jogado entre o espaço real e o hiperespaço, alguns camaradas na Terra acabam percebendo a base por alguns instantes, antes dela voltar ao lugar. Como a base também é uma cidade, Hawksmoor começa a conversar com a essência da nave/cidade, que revela ter uma identidade demonita meio nervosa e xenófoba.
Tudo fica tranquilo e a nova comandante, eleita por votos do grupo, é a Engenheira.

Depois de 6 edições na dúvida (quem não tinha certeza) e, numa maravilhosa fala, Meia-Noite e Apolo voltam a mostrar sua verdadeira sexualidade. Porém, apenas apreciando um ao outro e não casados, como era originalmente.

Presos no que parece uma outra dimensão, Harry e Projecionista ficam flutuando no vazio enquanto descobrem que um novo perigo ameaça nossa galáxia. Enquanto o Marciano está fazendo seu dever de casa no armazém da nave, numa conversa com Apolo, ele deixa claro que possui vários segredos e que até teve uma participação na Liga da Justiça. Nos resta saber quando isso aconteceu ou vai acontecer. Nota 6,0


Bandoleiro #06 - Tudo que sobe...

Com Cole capturado, Sofia sai a sua busca e o salva da nave demonita na qual estava preso e prestes a ser sacrificado para a invocação completa do Pároco das Trevas, comandante da frota alienígena na Terra.

A revista continua sem conteúdo algum, apenas falando sobre invasões e mais invasões, missões e infiltrações. Nada se conclui e tudo parece acabar do mesmo modo que começou, inesperadamente.

Os desenhos de Scott Clark deixam a desejar desde a edição de estreia, assim como o roteiro. Uma mudança na equipe criativa é de grande necessidade e deve acontecer em pouco tempo. Nota 5,0



Vodu #06 - Operação Resgate

Depois de descobrir que é um clone, Vodu começa a caçar seus comandantes e procurar por respostas novamente. A verdadeira Priscila Kitaen, presa no QG dos Espadas Negras, é libertada pela agente Fallon numa nova armadura e pelo Valete Negro (o Capitão Átomo em escalas de cinza).

Crossovers à parte, a revista começa a passar algum conteúdo ao leitor, colocando uma história por trás da personagem e apresentando questões de sua origem. Como novo escritor, desde a edição anterior,  Josh Williamson está fazendo um bom trabalho.

A capa, com traços de Paulo Ciqueira e cores do grande Rod Reis, está de matar - a melhor até agora, definitivamente. Espero que esse título continue crescendo. Nota 7,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.