Avançar para o conteúdo principal

Resumão quinzenal!


Olá, começa agora a mais nova sessão do Crise nas Infinitas Comics! A ideia é  postar as principais notícias que estão rodeando o Universo DC de tal forma que merecem estar aqui dentro da Crise; seja das HQ's, filmes, jogos e o que mais der! Além das notícias, reviews e novidades que tentamos colocar diariamente no blog, faremos um resumo do que foi a semana lá fora, na terra do Tio Sam, com uma abordagem rápida dos principais tópicos.



Vamos lá!

O longa de Y: the Last Man teve o seu roteirista anunciado: Dan Trachtenberg, diretor amador que anteriormente tinha criado um curta para o jogo "Portal 2" em 2010.



Depois da anunciada saída de Scott Snyder do roteiro de Swamp Thing, o novo roteirista dá as caras: Charles Soule, ex Image Comics. Junto à isso, um novo traço para sentir a vindoura 'feeling' que a série deve tomar.
Capa de Swamp Thing 19, edição que terá o novo roteirista

Warner Bros Games Interactive criou registro para mais QUINZE nomes de jogos com a marca "Arkham"... Meu Deus.

Agora a parte triste e a pior notícia de janeiro =/ DC anuncia as HQ's que serão canceladas lá fora. É... e elas são:
  • Eu, o Vampiro (luto eterno)
  • Universo DC Apresenta
  • Superman Family Adventures (inédito no Brasil)
  • Saucer Country  (não saiu no Brasil)
Depois da finalização da mais longa HQ da vertigo - Hellblazer - e do anúncio de um novo título nos novos 52, Constantine entra para a brincadeira com uma revista contendo seu próprio selo, e teve seus roteiristas e desenhistas anunciados: Jeff Lemire e Ray Fawkes, respectivamente.

Aquaman é anunciado no jogo Injustice: Gods among Us, jogo de luta do Universo DC que tem data prevista para 16 de abril para Xbox 360, PS3 e WiiU. Falando no jogo, também foi anunciada uma HQ que fará uma prequel ao jogo e falará de coisas que ocorreram cinco anos antes dos acontecimentos de Injustice. Serão capítulos curtos, de dez páginas, que irão sair uma vez por semana de maneira digital até o lançamento do jogo, por 99 cents (dólar). A parte legal é que tem rumores falando que, talvez, a HQ venha completa junto com o jogo em si de maneira digital. Tive a chance de jogá-lo na BGS que aconteceu ano passado e, cara, o jogo promete.

Primeira imagem divulgada do jogo em 2012

CW - canal onde passa Arrow nos estados unidos - voltou a cogitar a criação de um seriado da Mulher Maravilha, provavelmente pelo sucesso que Arrow esta tendo.

E por ultimo, mas não menos importante, uma nova imagem de Man of Steel foi divulgada.


É isso! Acho que esse início de janeiro foi bem agitado para os fãs da DC, não deixem de acompanhar as resenhas dos títulos que já saíram pela Panini aqui no Crise e não deixe de curtir e comentar nossas matérias! =]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.