Avançar para o conteúdo principal

Resumão quinzenal!


Olá, começa agora a mais nova sessão do Crise nas Infinitas Comics! A ideia é  postar as principais notícias que estão rodeando o Universo DC de tal forma que merecem estar aqui dentro da Crise; seja das HQ's, filmes, jogos e o que mais der! Além das notícias, reviews e novidades que tentamos colocar diariamente no blog, faremos um resumo do que foi a semana lá fora, na terra do Tio Sam, com uma abordagem rápida dos principais tópicos.



Vamos lá!

O longa de Y: the Last Man teve o seu roteirista anunciado: Dan Trachtenberg, diretor amador que anteriormente tinha criado um curta para o jogo "Portal 2" em 2010.



Depois da anunciada saída de Scott Snyder do roteiro de Swamp Thing, o novo roteirista dá as caras: Charles Soule, ex Image Comics. Junto à isso, um novo traço para sentir a vindoura 'feeling' que a série deve tomar.
Capa de Swamp Thing 19, edição que terá o novo roteirista

Warner Bros Games Interactive criou registro para mais QUINZE nomes de jogos com a marca "Arkham"... Meu Deus.

Agora a parte triste e a pior notícia de janeiro =/ DC anuncia as HQ's que serão canceladas lá fora. É... e elas são:
  • Eu, o Vampiro (luto eterno)
  • Universo DC Apresenta
  • Superman Family Adventures (inédito no Brasil)
  • Saucer Country  (não saiu no Brasil)
Depois da finalização da mais longa HQ da vertigo - Hellblazer - e do anúncio de um novo título nos novos 52, Constantine entra para a brincadeira com uma revista contendo seu próprio selo, e teve seus roteiristas e desenhistas anunciados: Jeff Lemire e Ray Fawkes, respectivamente.

Aquaman é anunciado no jogo Injustice: Gods among Us, jogo de luta do Universo DC que tem data prevista para 16 de abril para Xbox 360, PS3 e WiiU. Falando no jogo, também foi anunciada uma HQ que fará uma prequel ao jogo e falará de coisas que ocorreram cinco anos antes dos acontecimentos de Injustice. Serão capítulos curtos, de dez páginas, que irão sair uma vez por semana de maneira digital até o lançamento do jogo, por 99 cents (dólar). A parte legal é que tem rumores falando que, talvez, a HQ venha completa junto com o jogo em si de maneira digital. Tive a chance de jogá-lo na BGS que aconteceu ano passado e, cara, o jogo promete.

Primeira imagem divulgada do jogo em 2012

CW - canal onde passa Arrow nos estados unidos - voltou a cogitar a criação de um seriado da Mulher Maravilha, provavelmente pelo sucesso que Arrow esta tendo.

E por ultimo, mas não menos importante, uma nova imagem de Man of Steel foi divulgada.


É isso! Acho que esse início de janeiro foi bem agitado para os fãs da DC, não deixem de acompanhar as resenhas dos títulos que já saíram pela Panini aqui no Crise e não deixe de curtir e comentar nossas matérias! =]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: