Avançar para o conteúdo principal

Novos Titãs & Superboy #05

Novo Titãs & Superboy #05 - Mix Panini
Nota total: 5,0

Dúvidas e mais dúvidas assolam a mente de Superboy em ambos os títulos desse mix, que se prova nada mais do que uma jornada de auto conhecimento do Garoto de Aço onde ele faz escolhas difíceis e decide o rumo que quer tomar.









Superboy #05

Depois da revelação de Fairchild como uma espiã-terrorista, um novo chefe de pesquisa é colocado na cola do Superboy. Ao ser questionado por Rose sobre o que sentia quanto a captura da Ruiva, ele se sente secretamente desconfortável, porém, com uma bela "cara de paisagem", responde a altura.

Contida e sendo levada inconsciente para a Colônia - o que ainda não sabemos o que é - dentro de um caminhão disfarçado, Caitlin é resgatada por um Superboy todo de preto e com um manto, aliado a um desconhecido que o ajudou a sair e voltar às instalações da Momentum. Logo após o resgate , ele é abordado pelo Templário enquanto dorme em seu quarto, fazendo com que não exista provas de seu envolvimento.

Enquanto Rose faz uma varredura nas coisas de Caitlin, ela acha um pendrive que contém informações sobre a Colônia e sobre si mesma, mostrando o nome Devastadora. Pelo menos sabemos que ela continua sendo filha do Slade.

Na última página, temos os dois jovens capturados na edição anterior, inconscientes e presos - será que essa fazenda é a Colônia? Nota 5,0



Novos Titãs #05

Chegando ao local da batalha entre Cassie e Superboy, os Titãs começam a investida contra o mini-Aço. De primeira, Kid Flash se joga de cara e acaba sendo lançado para longe e tem de ser resgatado por Solstício; Casamata dá uns murros na cara e é derrubado com um pedaço de terra; Robin Vermelho dá uma canseirinha inicial e tem seu traje voltado contra si pela telecinese tátil e Cassie laça o Super mas ele a joga em frente a um trem, deixando-a inconsciente.

Depois de tudo isso, apenas uma conversa com a Titã restante, Solstício, que já passou pelas mãos da Momentum, é suficiente para mudar a mente de Superboy que logo a nocauteia com uma cabeçada.

Agora ficamos com o seguinte: a DC rebootou e deixou o garoto MUITO mais volátil do que ele já foi, sempre cheio de dúvidas e mudando de lado. Daqui a pouco ele raspa o cabelo de novo e começa a chamar o Luthor de pai, assim que descobrir essa informação que ainda não foi solta nesse novo Universo DC. Nota 5,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: