Avançar para o conteúdo principal

Estreias e Cancelamentos pela Panini

Desde que Universo DC apresenta parou subitamente de ser publicado aqui no Brasil pela Panini, muitos se perguntaram o que raios ia acontecer com ela, se ia parar mesmo ou só ter um intervalinho. Algum tempo depois, o pessoal do blog da DC/Panini anunciou que ela voltaria, só não sabiam quando. Bom, agora temos uma data, o retorno acontece em março pelo mix Universo DC.


Com anúncio da primeira onda de cancelamentos da DC la fora, Omac, Falcões Negros e Sr. Incrível se foram logo após a número 8. Aqui no Brasil isso aconteceu nesse mês de janeiro e em fevereiro teremos como substitutas: a polêmica Terra 2 de James Robinson & Nicolas Scott e Melhores do Mundo de Paul Levitz, George Perez & Kevin Maguire. Como ainda resta um terceiro espaço para o mix de sete revistas, uma pequena história da também cancelada Men at War. Porém, a partir de março, em UDC #10, entra Universo DC apresenta: Desafiadores do Desconhecido.

Pra quem não está familiarizada com a 'polêmica' de Terra 2, logo antes do lançamento dessa revista, foi anunciado que um personagem importante do Universo DC nos Novos 52 seria homossexual. Muito se especulou e enfim foi revelado que o roteirista James Robinson tornou o primeiro Lanterna Verde, Alan Scott, um dos mais novos (e agora poucos) personagens homossexuais desse novo universo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.