Avançar para o conteúdo principal

Estreias e Cancelamentos pela Panini

Desde que Universo DC apresenta parou subitamente de ser publicado aqui no Brasil pela Panini, muitos se perguntaram o que raios ia acontecer com ela, se ia parar mesmo ou só ter um intervalinho. Algum tempo depois, o pessoal do blog da DC/Panini anunciou que ela voltaria, só não sabiam quando. Bom, agora temos uma data, o retorno acontece em março pelo mix Universo DC.


Com anúncio da primeira onda de cancelamentos da DC la fora, Omac, Falcões Negros e Sr. Incrível se foram logo após a número 8. Aqui no Brasil isso aconteceu nesse mês de janeiro e em fevereiro teremos como substitutas: a polêmica Terra 2 de James Robinson & Nicolas Scott e Melhores do Mundo de Paul Levitz, George Perez & Kevin Maguire. Como ainda resta um terceiro espaço para o mix de sete revistas, uma pequena história da também cancelada Men at War. Porém, a partir de março, em UDC #10, entra Universo DC apresenta: Desafiadores do Desconhecido.

Pra quem não está familiarizada com a 'polêmica' de Terra 2, logo antes do lançamento dessa revista, foi anunciado que um personagem importante do Universo DC nos Novos 52 seria homossexual. Muito se especulou e enfim foi revelado que o roteirista James Robinson tornou o primeiro Lanterna Verde, Alan Scott, um dos mais novos (e agora poucos) personagens homossexuais desse novo universo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: