Avançar para o conteúdo principal

Edge #05

Edge #05 - mix Panini
Nota total: 6,0

Morte (?), discussões e uma nova liderança para a Stormwatch; o Bandoleiro é capturado e só resta a sua nova companheira para salvá-lo - ou será que ele mesmo sai dessa? E nossa stripper alien acha que termina sua missão na Terra e tudo se junta e se mistura em Vodu.









Stormwatch #05

Após falhar na liderança da equipe, Adam Um é eliminado e enviado para a Divisão das Sombras. Depois de um lance meio programa de auditório com direito a citação de "Life of Pi", revelando prós e contras dos integrantes, o homem misterioso escolhe Adele Benson, a Projecionista, para o cargo de nova líder.

Apolo e Meia Noite somem da sala e saem à procura de um módulo de fuga, passando por vários lugares dentro do QG no hiperespaço, dentre eles, um armazém com vários itens bastante conhecidos por nós. No meio da fuga, os dois tem uma conversinha que pode até significar um futuro relacionamento entre os dois, assim como acontecia antes do reboot. Ao achar o módulo, eles encontram o Iminência das Lâminas roubando arquivos do computador central e no meio da luta, Meia Noite acaba 'desvendando' o poder da mentira de Harry Tanner. A luta é interrompida pela aparição da Projecionista e Harry a pega e foge se lançando no hiperespaço, explodindo o QG junto com a trombeta alienígena achada ao final da primeira edição.

Foi um capítulo bem complementar, adicionou novas informações sobre as personagens e nos apresentou, provavelmente, o começo de um novo arco para a publicação. Já que a Projecionista aparentemente caiu nas mentiras de Tanner, nos resta ver quem será o próximo comandante, de novo. Aposto minhas fichas na Engenheira! E o que foi aquela 'crescida' que J'onn deu pra cima do homem misterioso? Um sabia do outro e pans, tem caroço nesse angu! haha Nota 7,0

Bandoleiro #05

Depois de ser resgatado por uma mulher do nada, Cole é levado para um esconderijo onde conhece melhor a mulher que o ajudou. Sofia trabalha no Núcleo-Q (cruzando com Arqueiro Verde de novo /o/) e fez o laboratório/arsenal fora dos papéis da empresa. Ela oferece cobertura a Cole; o motivo sobre ela querer eliminar os Demonitas ainda é um mistério, mas sabemos que ela os estudou e sabe onde encontrá-los.

Ao sair na rua pra aplicar um de seus antigos golpes, Cash é surpreendido por uma horda de Demonitas comandados por Tsavo. No meio da luta, ao que parece, a comandante suprema aparece, declara que Tsavo é um traidor da raça, ao usar recursos para objetivos pessoais e, mesmo com ajuda de Sofia, ele é capturado e levado à Nave-Mãe.

Dentro da nave, Cole é acorrentado e vê que Gretchen, sua ex-companheira também foi capturada. Concluindo, a mulher comandante diz: "O portal se abriu... é hora de invocar o Pároco das Trevas". Tá, ok, bem legal. Já na sexta edição e nenhuma explicação até agora sobre os aliens azul brilhantes e o que querem aqui, espero que na próxima tenhamos algo mais claro. Nota 5,0

Vodu #05

ET. Telefone. Minha casa. Se aventurando de volta à nave que a trouxe ao planeta Terra, Priscilla Kitaen encontra um Demonita e os dois quebram o pau dentro da nave. Ao ler a mente de seu inimigo, ela vê várias imagens de sua origem e tira algumas informações da cabeça do alien, assim como o medo que os Demonitas sentem do Bandoleiro e alguma coisa perdida sobre a Stormwatch. Ganhando a luta e sem maiores danos a ela e a estrutura, ela decide dar uma fuçada nas informações roubadas dos Espadas Negras, coisas sobre os membros da Liga e até mesmo sobre ela ser um clone. OI? É, mês que vem tem mais.

Longe dali, a agente Fallon se dá conta de algo e juntamente com a versão na cor preta do Capitão Átomo, corre para uma instalação super fucking secreta e nos revela a Vodu original, presa.

Tá, várias referências a outras publicações pode até parecer que alguma coisa tá acontecendo, o foda é saber o que é. Deixando muuuuuuito mais perguntas do que de costume e não revelando quase nada, essa edição termina e até que deixa uma vontadezinha de 'quero mais'. Nota 6,0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: