Avançar para o conteúdo principal

Del Toro confirma filme da Liga da Justiça Dark


Guilhermo Del Toro confirmou para a IGN que seu filme sobre a Liga da Justiça Dark será real e está nos primeiros estágios de desenvolvimento.
O filme, sobre o título do Universo Dark que menos progride da Liga da Justiça pela Warner Bros até tem um roteirista teste, que o diretor diz ser 'perfeito', porém, sua identidade continua secreta.

Em uma entrevista sobre o seu vindouro filme, Mama, o pessoal da IGN perguntou a Del Toro sobre o filme que mostraria os personagens da linha Dark e Sobrenatural da DC, a qual ele respondeu, " Sim, estou fazendo! Estou escrevendo o outline e já estamos conversando com um roteirista, um ótimo roteirista. Acho que as pessoas ficarão felizes com quem escolhemos e ele já aceitou. "

Ele foi rápido em adicionar, " Não sabemos se VAI acontecer, não saberemos até eles darem a 'luz verde' ao filme. " e mostrou um grande entusiasmo na entrevista, falando sobre seu amor de infância com os personagens.

" Pra mim o Monstro do Pântano é uma estrela do rock. O Dêmonio Etrigan é maluco. Constantine, quem eu achava ser uma criação fantástica - eu queria escrever para Constantine. Desafiador. Você sabe, é um monte de trabalho, mas também, um monte de diversão. ", ele disse a IGN, provocando seu entrevistador, logo antes de falar também sobre Zatanna e O Espectro.

Del Toro ainda não falará nada sobre o enredo, mas ele disse que a Warner Bros "se sente muito, muito confiante com o que eles tem alí" com Superman: Man of Steel e que já estão a todo vapor no desenvolvimento de mais filmes da DC Comics. Ele observou que o tom mais sombrio da atual trilogia Batman e Man of Steel foi o que abriu as portas para uma abordagem aos superherois mais sombrios da DC.

Agora fica a pergunta, será que Keanu Reeves volta como Constantine?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.