Avançar para o conteúdo principal

Del Toro confirma filme da Liga da Justiça Dark


Guilhermo Del Toro confirmou para a IGN que seu filme sobre a Liga da Justiça Dark será real e está nos primeiros estágios de desenvolvimento.
O filme, sobre o título do Universo Dark que menos progride da Liga da Justiça pela Warner Bros até tem um roteirista teste, que o diretor diz ser 'perfeito', porém, sua identidade continua secreta.

Em uma entrevista sobre o seu vindouro filme, Mama, o pessoal da IGN perguntou a Del Toro sobre o filme que mostraria os personagens da linha Dark e Sobrenatural da DC, a qual ele respondeu, " Sim, estou fazendo! Estou escrevendo o outline e já estamos conversando com um roteirista, um ótimo roteirista. Acho que as pessoas ficarão felizes com quem escolhemos e ele já aceitou. "

Ele foi rápido em adicionar, " Não sabemos se VAI acontecer, não saberemos até eles darem a 'luz verde' ao filme. " e mostrou um grande entusiasmo na entrevista, falando sobre seu amor de infância com os personagens.

" Pra mim o Monstro do Pântano é uma estrela do rock. O Dêmonio Etrigan é maluco. Constantine, quem eu achava ser uma criação fantástica - eu queria escrever para Constantine. Desafiador. Você sabe, é um monte de trabalho, mas também, um monte de diversão. ", ele disse a IGN, provocando seu entrevistador, logo antes de falar também sobre Zatanna e O Espectro.

Del Toro ainda não falará nada sobre o enredo, mas ele disse que a Warner Bros "se sente muito, muito confiante com o que eles tem alí" com Superman: Man of Steel e que já estão a todo vapor no desenvolvimento de mais filmes da DC Comics. Ele observou que o tom mais sombrio da atual trilogia Batman e Man of Steel foi o que abriu as portas para uma abordagem aos superherois mais sombrios da DC.

Agora fica a pergunta, será que Keanu Reeves volta como Constantine?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: