Avançar para o conteúdo principal

Batman #06

Batman - #06 Mix Panini  (Nota: 7,0)
 
Batman #6:

Caído, quebrado, ferido e insano.
Batman foi derrotado pela Corte das Corujas, e agora ela se aproxima para matá-lo e reclamar seus ossos como troféu.

Mas mesmo quando não resta mais energia, equipamentos e táticas Batman nunca desiste. Em uma situação em que qualquer humano teria sucumbido, Batman mostra o verdadeiro significado de força de vontade sobre-humana,
vontade de sobreviver e fazer justiça.


Ressurgido das cinzas, Bruce consegue derrotar seu carrasco e escapar do Labirinto. Mas no final fica bem claro que a guerra contra a Corte da Coruja apenas começou.
Fodeu Batimá!


Detective Comics #6:

Tony S. Daniel está se esforçando muito nesse título, e pelo menos no quesito de arte ele está se superando muito com seus traços intensos e sombrios.
Mas é no roteiro que ele se atrapalha, pois na tentativa de fazer uma história inteligente ele acaba fazendo algo sem foco algum.

A história fica com quatro núcleos: a investigação do Batman, a investigação da namorada do Bruce, o plano do Pele de Cobra e a Jill e por fim Pinguim e seus novos "amigos".

Juntando isso, simplesmente ficamos com uma história que tem muito potencial, mas que acabou ficando confusa demais.



Batman: The Dark Knight #6:

A capa dessa revista é assustadora!
Precisava mesmo de tantos músculos ao ponto de cobrir quase todo espaço da capa com pura testosterona?
Mesmo que seja uma cena clássica da história do Batman, Finch conseguiu estragar até ela.

Saindo do desenho da capa, vamos para o desenho da edição, e que desenhos são esses meu deus?
Os pais do Bruce brilhantes e lindos, Superman com cara de garotinho, a Coelha Branca correndo de uma maneira completamente surreal.
Sério, ela está flutuando ou o Finch não tem noção nenhuma de dinâmica?

Enfim, Bane ressurge e se revela como o cabeça dessa operação de deixar todo mundo bolado e morrendo, e agora ele quer quebrar muito o Batman.

Grande história, não?


Músculos e Bunda, a fórmula secreta dessa incrível revista!

Crítica por: Sid

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: