Avançar para o conteúdo principal

Estelar ganha one-shot


No Brasil, tivemos o lançamento de Universo DC Apresenta, com três edições mostrando a história de origem do Desafiador. Aparentemente não fez muito sucesso e logo em seu término, foi congelada. Porém, nos Estados Unidos, o título continua com força total.
Desafiadores do Desconhecido, Savage, Kid Flash e Arsenal foram os que seguiram a conclusão de Desafiador, agora é a vez da nossa linda Tamaraniana, Estelar.

Com lançamento confirmado para março do ano que vem, DC Universe Presents #18 será uma edição única, contendo mais detalhes das aventuras sobre a personagem de Capuz Vermelho e os Fora da Lei. Com roteiro Joe Keatinge e arte por Federico Dallocchio dará continuidade a mesma equipe criativa da edição #17, que aborda o Arsenal.

" Depois de trabalhar com as artes de Ricken na nossa edição do Arsenal, me deu vontade de contar um pouco mais sobre os Fora da Lei, então, tendo a oportunidade imediata de trabalhar com o artista Federico Dallocchio, foi realmente ideal. ", disse Keatinge num post ao blog da DC The Source.

O anúncio foi seguido do lançamento de uma capa para a revista, com arte de Ryan Sook.

Estelar, membro dos Fora da Lei, foi alvo de uma repercussão negativa pelos fãs no começo do relaunch, em setembro de 2011. Muito falada principalmente pela parte feminina dos fãs, por sua minúscula vestimenta e a ausência de preocupação para com sexo. Mas com o passar do ano, a personagem se desenvolveu e até algumas explicações foram dadas sobre o seu 'comportamento incomum'.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.